28 de out. de 2010

Ana vota.

A candidata à reeleição ao governo do Estado, Ana Júlia Carepa (PT), informou que vai votar às 9 horas da manhã no Escola Estadual José Veríssimo, que fica na Tv. Presidente Pernambuco, entre Av. Conselheiro Furtado e a Rua dos Tamoios, próximo à Praça Batista Campos.

6 comentários:

Anônimo disse...

Vamos deixar de lado as noticias voltadas para a política e discutir outros temas, com por exemplo: Mulher admite ter matado bebê por atrapalhar jogo online...Esta no site da globo.com

Anônimo disse...

Ei, Bacana
Acho que até ela vai votar no Jatene... rsrsrsrsrsrs

Isabela Mendes

Anônimo disse...

Ela vota e volta pra casa dela de onde nunca deveria ter saido.

Anônimo disse...

Ontem (28/10), por volta de 17:30h, vi cerca de 12 adolescentes que aparentavam ter entre 10 e 15 anos dançando rip-hop no cruzamento da Rua Jerônimo Pimentel com Tv. D. Pedro I (esquina da Praça Brasil). O que chamou atenção foi que eles faziam, junto com a dança, "bandeirada" da candidata petista ao Governo do Estado. Enquanto alguns dançavam outros balançavam as bandeiras da campanha. Tudo isso em meio ao vai e vem de ônibus, carros, motos e pedestres.

Fica uma pergunta, se o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) veda o trabalho formal de crianças e adolescentes, o que falar deste trabalho informal? Usar crianças em "bandeiraços" é permitido? É ético?

Com certeza esses adolescentes gostam da dançar e buscam divulgar sua expressão artística, mas usar disso politicamente acho um pouco de mais!

Anônimo disse...

Ontem (27/10), em Redenção, várias lideranças políticas da região sul do Pará que apóiam a governadora Ana Julia vieram fazer campanha eleitoral dentro da EMATER. Prefeitos, vereadores, coordenadores da campanha vermelha e lideranças locais se reuniram na sede da EMATER para "entregar" veículos e outras coisitas a mais numa clara campanha eleitoral. Entretanto, não contavam com a seriedade do promotora eleitoral, do juiz eleitoral (Dr Haroldo Silva da Fonseca) e do Delegado da polícia federal (Dr Marcelo). O presidente do PSDB municipal, Dr Gervásio Camilo, informou à promotora eleitoral do ocorrido e todos as autoridades acima dirigiram-se ao local, apreenderam todos os veículos e abortaram a reunião. Em seguida, o delegado da PF, Dr Marcelo, conduziu o Sr Flávio Pedro Dias Barros, diretor da EMATER, para prestar esclarecimentos.

Cláudio.

Anônimo disse...

Não foi só em Redenção que houve esse tipo de sujeira, no municipio onde moro também só que aqui o prefeitinho do pt é quem controla tudo e se alguém denuciar é perseguido, vcs ai de Redenção fizerãm o certo tirar os imcopetentes que ai estão.