A candidata à reeleição ao governo do Estado, Ana Júlia Carepa (PT), informou que vai votar às 9 horas da manhã no Escola Estadual José Veríssimo, que fica na Tv. Presidente Pernambuco, entre Av. Conselheiro Furtado e a Rua dos Tamoios, próximo à Praça Batista Campos.
6 comentários:
Vamos deixar de lado as noticias voltadas para a política e discutir outros temas, com por exemplo: Mulher admite ter matado bebê por atrapalhar jogo online...Esta no site da globo.com
Ei, Bacana
Acho que até ela vai votar no Jatene... rsrsrsrsrsrs
Isabela Mendes
Ela vota e volta pra casa dela de onde nunca deveria ter saido.
Ontem (28/10), por volta de 17:30h, vi cerca de 12 adolescentes que aparentavam ter entre 10 e 15 anos dançando rip-hop no cruzamento da Rua Jerônimo Pimentel com Tv. D. Pedro I (esquina da Praça Brasil). O que chamou atenção foi que eles faziam, junto com a dança, "bandeirada" da candidata petista ao Governo do Estado. Enquanto alguns dançavam outros balançavam as bandeiras da campanha. Tudo isso em meio ao vai e vem de ônibus, carros, motos e pedestres.
Fica uma pergunta, se o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) veda o trabalho formal de crianças e adolescentes, o que falar deste trabalho informal? Usar crianças em "bandeiraços" é permitido? É ético?
Com certeza esses adolescentes gostam da dançar e buscam divulgar sua expressão artística, mas usar disso politicamente acho um pouco de mais!
Ontem (27/10), em Redenção, várias lideranças políticas da região sul do Pará que apóiam a governadora Ana Julia vieram fazer campanha eleitoral dentro da EMATER. Prefeitos, vereadores, coordenadores da campanha vermelha e lideranças locais se reuniram na sede da EMATER para "entregar" veículos e outras coisitas a mais numa clara campanha eleitoral. Entretanto, não contavam com a seriedade do promotora eleitoral, do juiz eleitoral (Dr Haroldo Silva da Fonseca) e do Delegado da polícia federal (Dr Marcelo). O presidente do PSDB municipal, Dr Gervásio Camilo, informou à promotora eleitoral do ocorrido e todos as autoridades acima dirigiram-se ao local, apreenderam todos os veículos e abortaram a reunião. Em seguida, o delegado da PF, Dr Marcelo, conduziu o Sr Flávio Pedro Dias Barros, diretor da EMATER, para prestar esclarecimentos.
Cláudio.
Não foi só em Redenção que houve esse tipo de sujeira, no municipio onde moro também só que aqui o prefeitinho do pt é quem controla tudo e se alguém denuciar é perseguido, vcs ai de Redenção fizerãm o certo tirar os imcopetentes que ai estão.
Postar um comentário