26 de out. de 2010

'Não sabia fazer nada, fui ser garota de programa'

No site da globo.com



Em entrevista a Antônio Abujamra, do programa "Provocações", Rita Cadillac abriu o coração. A a ex-chacrete contou como, aos 17 anos, sem o pai, morto, sem a mãe, que a abandonara, e com um filho para criar se tornou prostituta. "Meu marido tinha sido preso e eu me separei. Como não sabia fazer nada, só dançar, fui ser garota de programa", revelou.

Após o período difícil conseguiu uma vaga no programa do Chacrinha, pessoa que considera difícil, mas que adorava. "Se ele era autoritário? Era. Pão duro? Também, muito, muito. Tipo, ele levava a gente para jantar e deixava a conta para pagar. Mas era uma pessoa maravilhosa", revelou.

Sobre o pornô, ela disse que topou pelo dinheiro mesmo. "Resolvi fazer cinema pornô depois dos 50 anos porque a Rita Cadillac não tem mais estrada para percorrer. Aqui no Brasil, o passado não se faz presente, ninguém respeita." Para conseguir terminar, Rita tinha que se embebedar. "Para fazer as cenas de sexo eu bebia muito, mandava umas três ou quatro garrafas de champanhe sozinha."

3 comentários:

Anônimo disse...

Tudo é muito triste. Que Deus, na sua infinita bondade, tenha misericordia de todos nós, simples mortais.

Anônimo disse...

Hoje em dia a grande maioria continua assim. O início é sempre o mesmo, as desculpas são sempre as mesmas.
Só mudou o cachê, que é mais alto.

Anônimo disse...

Que belo exemplo tu estas dando, Bacana. Que maravilha de post. Não sei se tens filha, se tiveres, não a deixa ler essa baboseira.