27 de out. de 2010

Homenagem

Ana Júlia homenageia Lula com hotsite
Hoje é um dia especial. Dia 27 de outubro, aniversário do presidente Lula. Para homenageá-lo, a nossa candidata Ana Júlia pôs no ar um hotsite chamado “Presente de Lula”.
O hotsite é todo animado, com caricaturas de Lula, Ana Júlia e Dilma. Lá podem ser vistos vários videos e uma vídeomensagem de Ana parabenizando o presidente, além de ter disponível jingles e ringtones para download, entre outras novidades.

Nesse vídeo especial, Ana Júlia fala a todos sobre os motivos que levam os brasileiros a parabenizar o presidente Lula pelo seu aniversário. “É um homem que quebrou muitos preconceitos para se tornar o melhor presidente do país de todos os tempos”, afirma.

“Seu trabalho transformou nosso país. Hoje, temos mais emprego, mais dignidade, mais respeito. Ele teve fé de que poderia mudar a vida de seu povo. Temos que dar a ele o que pediu de presente. Nosso dever é continuar sua obra aqui no Pará e no Brasil”, disse.

Para agitar as redes socias, parabenizando Lula, a ordem é usar a tag #LulaDay, que já está entre os primeiros lugar dos Trend Topics mundias no Twitter.

2 comentários:

Anônimo disse...

como posso dar de presente para o lula meu voto para essa aí.se nem é ele que vai morar aqui e arcar com todas as consequencias dessa maluuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuca

Anônimo disse...

Pena que o paraense não poderá dar ao Presidente o presente que ele pediu: a vitória da Ana Judas.