Gosto pessoalmente da Ana Julia.
Uma mulher simples, batalhadora, que nas ruas esta em casa.
A culpa da derrota passa por ela, mas digamos que talvez ela foi induzida a isso.
Uma vez Barbalho me disse: "o problema do governante é a corte, eles te fazem mais bonito, mais alto, mais mais. E em muitos casos fazem você acreditar que é mesmo".
E este foi o problema de Ana, a corte. Que a fez imaginar que podia Governar sozinha, que podia machucar aliados, que podia tudo.
E que quando chamasse, todos viriam gravitando ao seu redor.
Mas eles fizeram ela acreditar nisso.
No meio do caminho, acho eu, ela deve ter percebido o quando estava equivocada.
Mas ai fazer o que?
Amolecer o nucleo duro?
Daria tempo?
Portanto, vai ao Jatene uma dica, a mesma que o Barbalho me falou no inicio do governo Ana: cuidado com a corte...
4 comentários:
A corte aqui nesse caso marcelo se chama DS - DESASTRE SOCIALISTA!!!
Eu tenho uma certa cisma de que o nosso estimado Marcelo Marque é um PT não fanático, mas é. Acho que deveríamos dar força pro Jatene, afinal será Governador de todos e parar com pessimisto de mandar tomar cuidado com corte. Antes do cara assumir o Governo o pessoal ja está com pessimismo e parece que torcendo pra dar errado. Lembremos: quando o jatene foi governador ele tinha nada mais nada menos que 70% de aprovação, então creio que ele sabe o que deve fazer pelo Pará.
Bom tarde Bacana! Volte logo para nosso querido Pará você faz falta. bem não dou muito ouvidos para que o Dep. Jader fala mas esse conselho e muito importante para o Governador Simão Jatene, principalmente pq tem um monte de Deputados Estaduais e Federais que trairam a Donana nesse segundo turno. creio que quem faz um cento faz um cesto. poderia citar varios deles mas fica aqui minha orientação ao Jaja, cuidado com a composição da Corte tem muito traira na area. principalmente os Lobos com pele de ovelhas. e goverdador nunca deixe de escultar o Povo, seja o mesmo Jatene de ir na casa do Povo, entrar no blog, twittar semenalmente, receber noticia no facebook. um forte abraço do Amigo,
Marcelo Monteiro
A coisa era tão séria que não havia comunicação com o 1°,2º,3º,4º5º e 6° escalão dessa corte com a comunidade há mais de 3 anos. Agora talvez vamos encontra-los nas eleições de sindicatos,centros comunitários,conselho de saúde,conselhos tutelares. Possivelmente como assessores parlamentares.Arminio Cunha da malhação de Judas da Cremação.
Postar um comentário