23 de nov. de 2010

O show do Ed


Jatene terá pela frente o que Ana Júlia não teve.
Edmilson Rodrigues. Homem de uma bancada só, deputado retornando a Alepa, Ed adora criar uma polêmica, colocar o dedo na ferida, enfim, fazer um bafafá.
E Ana teve pela frente uma oposição tão light que até dava sono.
Pode ser que Jatene controle a casa, tenha a maioria, mas mesmo assim um homem fará lá seu barulho, mesmo solitário.
Será o show do Ed.
Vamos aguardar.

8 comentários:

Anônimo disse...

bem que ele já poderia se mobilizar, pq parece que o teu governo tucano não quer a ALPA instalada no Pará!!

Anônimo disse...

É, pra isso o Edmalukinho serve, e muito.
Ah, sim, e pra treinar malabaristas de semáforo.
Ah, projeto, planejamento e logística de invasões e instalações de camelôs no centro da cidade também.

Anônimo disse...

O que estás querendo com o Edmilson?

Anônimo disse...

Edmilson foi um dos melhores prefeitos de Belém. É o que o povo fala. É competente e fará um bom mandato como deputado, mesmo que alguns insanos não gostem. Quanto ao atual gestor, que nem aqui reside, talvez reste um diploma de verdade: o da incompetêcia.

Arminio Cunha disse...

Ao anônimo 4:02: É livre a manifestação do pensamento,defenderei até a minha morte o direito de dizê-lo, sendo vedado o anonimato em função de não ter a possibilidade da defesa da cruel e covarde violência Apócrifa.Arminio Cunha da Malhação de Judas da Cremação.armniocunha@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Eu que pensei que esse cara tivesse desaparecido. Meu Deus, como tem parense burro ou mau carater como esse energúmeno que se intitula Malhação de Judas da Cremação. Pela "profissão" dele já da pra ver que é uma figura impoluta, ética, honesta, em fim, um cidadão na acepção da palavra.

Anônimo disse...

O Ed não é unanimidade, mas também não é minoria. Ao Ed tem que haver oposição e a esta há o Ed. E assim se contrói a democracia. Sem paixão e sem ódio, mas na busca, SEMPRE, de uma sociedade mais digna e fraterna.

BACANA, inicie comigo a campanha contagem regressiva para o fim do mandato do Duciomar Costa. Faltam 766 dias para esse desgoverno acabar. Abraços.

Anônimo disse...

edmilson fez da Alepa um big brode srsrs