21 de nov. de 2010

Pouco voto

2.330 votos.
Foi isso que a vice prefeita Sandra Batista teve de votos na cidade onde ocupa o cargo, Ananindeua.
Ou seja,se o PT imagina disputar uma eleição com candidato a prefeito(a) por lá, tem de fazer alguma coisa.
E já.
A situação mostra, pelo menos, que não é só em Belém que o partido não tem um candidato natural a disputa.

9 comentários:

Anônimo disse...

Um absurdo o q fizeram com a Sandra bacana!!! Abandonada pelo partido do inicio ao fim da campanha... Ela (Gov.) acabou apoiando Chicão, Eliel e outros de forma direta ou indireta!!! Por isso ela levou uma lambada aqui tb!!! Por estes erros absurdos ela teve o q mereceu e eu se fosse a querida Sandra retornava ao PC do B, q com todos os problemas não TRAI os seus!!! MRC.

Bruno Calheiros Csr disse...

Marcelo...

O pt em Ananindeua inda não tem Candidato pelo menos natural a prefeitura.
Sabemos que podemos ir para o 2o turno, ate mesmo prq Eliel Faustino e Chicão assediam o partido para ter a vice - prefeitura, principalmente porque o candidato natural e unico dos tucanos e eterno, será o deputado estadual pioneiro. alias, a candidatura de pioneiro depende basicamente de como se dara a eleição para o presidente da alepa, se ele for aclamado o presidente, ganha naturalmente força. Sandra Batista vem candidata a vereadora, ela nao vem agora como candidta a prefeita, ate mesmo prq ela perdeu a candidatura a estdual e precisa, comprovadamente fazer o seu nome neste municipio. se ela vier, te dou a certeza, podemos nao ganhar para prefeito, mais conseguiremos ter um ampliada no numero de vereadores.

Anônimo disse...

Pois é Marcelo: é ainda segundo o que esta publicado no próprio militanciaviva,considerado a 'bíblia'obrigatória da esquerda do mal paroára, ela foi a mais votada e a melhor avaliada do PT.Imagine o resto ?!!

Arminio Cunha disse...

A Sandra Batista, com certeza não estava no pacote do financiamento eleitoral milionário dos candidatos do PT. Elegeram até poste de concreto.A prestação de conta no TSE mostra claramente esse financiamento,tirando esse financiamento essa turma não ganha nada.

Anônimo disse...

A pergunta q não quer calar, a Sandra está com mais ódio: 1. Ana Julia, 2. Helder, 3. Puty ??? Onde a Sandra foi amarrar o seu burro, uma das melhores deputadas q a Assembleia já teve, combativa, honesta, estao tentado puxar o tapete dela na politica. Força Sandra, vc é jovem e tem tudo para erguer a cabeça e dar a volta por cima!!!

Newton |Pereira disse...

O PT Ananindeua deve ter um projeto para década seguinte, e tem que começar agora em 2011. Só assim dá para pensar em algo para 2012, 2016 ou mesmo 2020.

Newton Pereira

Bruno Calheiros disse...

marcelo... eu coloquei aqui um comentario avaliando a situação em ananindeus... esse comentario nao sera publicado???

Bruno Calheiros disse...

queria so aqui dizer Marcelo que
Sandra Batista Prefeita de Ananindeua, é projeto pra daqui a 10 anos no maximo... Não é e nem teria como ser pra agora... Minha aposta pessoal pra agora e é um otimo nome pelo acumulo politico que tem, é Newton Pereira, que comentou acima.

Marcelo Monteiro Corrêa disse...

Bem esse assunto já foi resolvido na ultima eleição, mas vamos confabular o seguinte: será que hoje tem um nome mas forte que o dep. Pioneiro? quem o prefeito Elder preparou para subistitui-lo? infelismente no Pará, belém e ananindeua o PT não tem mas nome para cargos executivos. mas posso está enganado. mas como tudo e possivel ao PT. um amigos do nucleo Duro me disse esses dias que o Dep. Puti caminhava na campanha para o palacio dos despacho. por alguns momentos pesei um pouco e depois pensei: amigo você anda vendo muito a Ana na record com o programa tudo e possível.