Uma portaria publicada hoje, segunda-feira (8,) no Diário Oficial da União nomeou sete integrantes da equipe de transição do governo. A portaria é assinada pelo ministro da Casa Civil, Carlos Esteves Lima, e traz os nomes de pessoas que já trabalharam com Dilma Rousseff.
O primeiro nome é o de Clara Levin Ant, que cuidou do banco de dados durante a campanha de Dilma Rousseff à Presidência da República. Cleonice Maria Campos Dorneles, que foi assessora do gabinete da Casa Civil, também fará parte da equipe de transição.
Os demais são da jornalista Helena Maria de Freitas Chagas, ex-diretora de Jornalismo da EBC (Empresa Brasil de Comunicação), Giles Carriconde Azevedo, ex-secretário-executivo adjunto da Casa Civil, Marly Ponce Branco, ex-assessora técnica da subchefia de análise e acompanhamento de políticas governamentais da Casa Civil, Anderson Braga Dorneles, ex-assessor especial da Casa Civil, e Paulo Leonardo Martins.
Um comentário:
OLHA O NOME DO CARGO, ASSESSOR TÉCNICO DA SUB-CHEFIA DE ANÁLISE E ACOMPANHAMENTO DE POLÍTICAS GOVERNAMENTAIS DA CASA CIVIL. SERÁ QUE TEM O CARGO DE ASSESSOR TÉCNICO DA SUB-CHEFIA ESPECIAL DO CARIMBADOR SUBSTITUTO.
Postar um comentário