Jordy poderá vir a ser candidato a prefeito de Belém.
No fundo isso ocorre porque aconteceu com ele a maior surpresa da última eleição, ninguém achava que ele teria o número de votos que teve.
Nem o PSDB.
No fundo, no fundão os deputados federais do PSDB não achavam que Jordy teriam lá muitos votos, ao contrário de VIC que eles achavam que teria muitos votos.
Foi por isso que Vic foi limado da coligação.
Mas Jordy surpreendeu e agora aparece como um dos campeões de votos.
Pode ser candidato a prefeito mas aí tem um problema contra ele; Ed, mais o candidato do PT, mais o candidato do Psol, mais o do PSTU mais Jordy e são muitos candidatos da "esquerda".
Vão acabar dividindo votos.
Quem ganhará com isso ?
O candidato da "direita".
Seja ele quem for.
4 comentários:
Jordy de candidato de esquerda? KKKKKK valeu bacana essa foi de demais
Meu caro amigo bacana, esse seu post foi infeliz....já que PSTU não tem força pra nada, o candidato do PSOL já é o Ed, o PT está moribundo, e jordy de "Esquerda"?! Vixe maria, nem o Jikkings acreditaria mais nisso!!! Roberto Freire vendeu o PPS ao PSDB, falam até em fusão... e o Jordy passou procuração em branco por aqui. Lembre-se que Vic tem obrigação de ressucitar o DEM e, por isso Ele ou Val venham pra briga, já Priante vai postular a vaga pro Jajá, pelo apoio dos 8 depts. do PMDB na ALEPA.
hahahaha... bacana, isso não é hora de brincadeira de criança...Jordy de esquerda? se ele for candidato ele é o candidato da direita, se tiver outro, ele divide voto da direita, e é contra a direita que a esquerda vai brigar... Mas um erro, o EDMILSON é o candidato do PSOL, o PSTU não tem força e o PT ...rsrs...melhor não comentar!
Ahhh bacana...bora parar de brincar! rs
Bacana, muito lúcida a tua análise. Querendo ou não, Jordy ainda drena muitos votos do "público vermelho" - apesar de conseguir cada vez menos esconder que é um "tucano pintado de plumas ruivas".
Acredito que a eleição majoritária de 2012 será bem dividida:
o PT com certeza vai lançar alguém;
o Edmilson vem com toda a certeza;
o PSTU, como sempre, também vai registrar candidatura, mas não deve passar de 1%;
Jordy, é bem capaz que venha;
de resto, temos Priante e possivelmente alguém do PSDB, nem que seja para "fazer a capa", como em 2000. Há de se falar ainda em algum sucessor direto do Dudu.
Então vamos recapitular:
1. alguém do PT
2. Edmilson
3. alguém do PSTU
4. Jordy
5. Priante, pelo Barbalho
6. algum tucano ou DEMista, nem que seja para fingir
7. alguém do partido do Duciomar, o PTB.
Na última eleição, com menos de 20% o candidato já tinha acesso ao segundo turno. Em 2012 talvez fique até mais rachado.
Postar um comentário