8 de mai. de 2008

GGG - Segundo o deputado Salame me disse a pouco, o G 10 está prestes a crescer, se tornando o G 11, mas nome do novo integrante foi mantido em segredo.
Perguntei como andam as relações com o Governo e Salame disse que nos primeiros 15 dias da era Puty, o Governo tentou esvaziar o grupo, com solicitações de reuniões particulares entre o homem da Casa Civil e os deputados do grupo, mas que os parlamentares se recusaram querendo conversar apenas em bloco.
E a reunião foi hoje, com muito afago e carinho, Puty oferecendo seu celular para todos e pedindo que fiquem à vontade para ligarem se precisarem.
Salame acha que nenhum Governo é louco de desprezar um grupo de 10 deputados em uma casa que tem 41.
Isso segundo o deputado de Marabá, que falou comigo também sobre eleições em sua cidade.
Segundo ele seu nome aparece em terçeiro colocado nas pesquisas para prefeito de Marabá. Perguntado sobre a administração Tião Miranda ele disse que é a melhor da região, que o prefeito anda mesmo com a corda toda e que seu apoio é fundamental para eleger o sucessor.
Mas Tião vai te apoiar? Essa foi minha ultima pergunta.
"Acho que sim,com o seu apoio meu nome tem chances reais de vitória".
A conferir.

Nenhum comentário: