2 de mai. de 2008


O blog falou a pouco com o Darci Lermen prefeito de Parauapebas que disse o seguinte;
" A Bel acha que ganhou as eleições e ela está muito enganada"
" De forma alguma mandei invadir a ferrovia, o que eu disse foi ( Se não tiver jeito façam, mas de forma pacífica, sem baderna, pois a ocupação e a baderna só interessa aos executivos da Vale."
" Em Pebas a situação é diferente que em outras prefeituras, claro que a decisão de subir em meu palanque é da Governadora mas eu tenho certeza absoluta que ela subirá em meu palanque e fará campanha declarada para mim."
" Durante o período que Bel foi prefeita tivemos 15 invasões rurais e em minha administração apenas uma."
" Tenho minha consciência tranquila que luto pelos interesses do povo de Pebas, na justiça, o que a Bel não fez em 8 anos. A Vale tem de entender que este casamento da cidade com ela é para sempre mas que ela não pode tratar nosso povo como um povo de terceira categoria."
" A Vale quer passar a impressão que sou um prefeito aloprado, mas penso muito antes de tomar qualquer decisão e as ocupações em abril todos já previam, não tem nada a ver comigo."

Nenhum comentário: