21 de set. de 2008

Jader é capa da próxima edição da Revista Bacana. Emílio Santiago fará o show no dia do lançamento,



Jader Barbalho será nossa capa na 6ª edição da Revista Bacana lançada dia 29 de novembro com festa para mil convidados no Hangar, ocasião em que teremos também um show com Emílio Santiago, um dos melhores e mais talentosos interpretes da MPB.
Jader é capa da Revista Bacana, pois é o parlamentar paraense que mais teve seu nome incluído na seleta lista dos parlamentares mais influentes do Brasil, feita anualmente pelo DIAP.
Jader é pela 11ª vez incluído nessa lista, se tornando assim o parlamentar paraense mais influente de todos os tempos. O DIAP é o Departamento Intersidincal de Assessoria Parlamentar, fundado em 19 de dezembro de 1983, estruturado para atuar junto aos Poderes da República, em especial no Congresso Nacional, e é quem classifica a anos os parlamentares mais influentes do Congresso Nacional.
É constituído, hoje, por cerca de 900 entidades sindicais de trabalhadores congregando Centrais, Confederações, Federações, Sindicatos e Associações distribuídas em todos os Estados e Territórios do País.
Jader sempre esteve na lista do DIAP como um dos 100 mais influentes congressistas, todos os anos.

Nenhum comentário: