28 de set. de 2008

Segundo César Maia...

DATA-BLOG COMENTA DATA-FOLHA!

1. Data-Folha deu 29% para Paes, 18% para Crivella, 15% para Gabeira, 13% para Jandira, 5% para Molon e 4% para Solange.

2. Data-Blog afirma que Paes não tem nem 25% e aponta para baixo. Data-Blog garante que Jandira talvez tenha 10%. Solange e Molon estão na faixa dos 7%. E Crivella já não tem nem aqueles 16% anteriores que o Data-Blog imaginava. Não vai para o segundo turno.

3. O ponto agora é saber quanto mais vai cair Paes e se este vai ou não para o segundo turno. Jandira já perdeu o gás. Virá um voto útil contra Molon e a favor do Gabeira.

4. Com a queda projetada de Paes, que tem 36% no ótimo+bom do prefeito e Solange apenas 11%, apenas essa troca já daria a Solange mais 6 pontos. O potencial dela sobre a aprovação do prefeito -notas acima de 6- é de 15%.

5. Que Gabeira estava na frente de Jandira este Data-Blog já informava 20 dias atrás.


IBOPE E DATA-FOLHA CONFIRMAM DATA-BLOG EM SP!

Ibope dá Kassab 5 pontos na frente de Alckmin e 10 atrás de Marta. Essa diferença para Marta já foi de 30 pontos. Data-Folha dá Kassab 4 pontos na frente de Alckmin e 13 atrás de Marta. Data-Blog antecipava esses números no início da semana pela experiência de seus observadores. Nesse momento as diferenças já são mais favoráveis a Kassab: a mais em relação a Alckmin e a menos em relação a Marta.

Nenhum comentário: