21 de set. de 2008

Dêem uma olhada no que recebí dia 19 em meu email;


Prezados amigos:
O projeto de lei n. 1135/91 pretende legalizar o aborto no Brasil em qualquer caso e por qualquer motivo, desde a concepção da criança até o momento de seu nascimento. A última redação desse projeto de lei foi elaborada por uma comissão nomeada pelo sr. Presidente Lula (ver: http://www.portaldafamilia.org/scpainel/lula_aborto.shtml ). Esse projeto foi rejeitado por unanimidade na Comissão de Seguridade Social e Família (CSSF), em 7 de maio deste ano, e por maioria de 57 votos contra 4 na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara Federal, no dia 9 de julho seguinte.
Para que o projeto permaneça em discussão e vá à votação no plenário o dep. José Genoíno (PT/SP) apresentou um requerimento que foi assinado por mais 62 deputados. Nesta mensagem, apresentamos a lista completa dos deputados que assinaram o requerimento do dep. José Genoino, para que o aborto seja legalizado no Brasil. Esses deputados são inimigos da vida humana e é dever de todos trabalhar para que não sejam reeleitos.
Essa lista deve ser amplamente divulgada, para que o povo brasileiro saiba quem são os deputados que fazem parte da bancada da morte.
Atenciosamente,
Rodrigo R. Pedroso
Membro da Comissão de Defesa da República e Democracia - OAB/SP.

No Pará, assinaram o documento os deputados

Paulo Rocha - PT/PA
Beto Faro - PT/PA
Zé Geraldo - PT/PA
Asdrubal Bentes - PMDB/PA

As informações vem do endereço http://januacoeli.wordpress.com/2008/09/11/deputados-retiram-assinaturas/
Ou seja, dá para imaginar onde é que os nosos deputados foram colocar seus pezinho?

Um comentário:

Anônimo disse...

A igreja católica é uma mentirosa. Sempre mentiu e continuará mentindo. O aborto será legalizado, quer ela queira, quer não. Abortar um conjunto micro de células não é igual a abortar um feto. A vida não começa na concepção, pois se começasse, a camisinha já seria um método abortivo. E eu acho que o poster não deve ser contra a camisinha...certo???
Vamos ignorar as falácias da igreja, dizendo que o aborto vai matar crianças porque não é assim que o projeto está concebido. Vamos deixar que uma instituição podre que congrega o que há de pior da espécie humana mande na vida de quem não é católico também? Por que não legalizamos a pedofilia, para que padres possam "trabalhar" em paz?

Alessandro de Melo