22 de set. de 2008

Cai cai balão

É de 18% o índice do segundo colocado na corrida eleitoral por Belém, segundo as pesquisas internas que chegaram hoje aos partidos.
E só.

4 comentários:

Anônimo disse...

soube de dentro do PT: o partido está empenhado em colocar Mário no 2' turno. Até a governadora já entrou de corpo e alma na campanha. dados (que acho melhor nao divulgar) sao a esperança dos vermelhos. só posso adiantar que me disseram que Mário está subindo diariamente - e Valéria, no sentido contrário.

Se observarmos o que o IBOPE disse no domingo, Valéria e Mário estao tecnicamente empatados. Se o IBOPE/Liberal dizem isso, é pq a situaçao de Mário está bem melhor que isso.

E com relaçao a Priante, minha fonte diz que ele já cresceu o que tinha de crescer. o melhor que ele pode fazer agora é voltar pra camara federal: já garantiu seus "15 minutos de fama" em suas empreitadas majoritárias.

Anônimo disse...

É a Valéria despencou. Mas quem está com 18 é o Priante e o Mário. A Valéria está com 15. Comeco a apostar num segundo turno Duciomar (lá na frente) e Mário. Apostas ...

Anônimo disse...

Marcelo, como é que o Priante não iria cair, pois veja, a coordendora de campanha trzida pelo Zeca Pirão é nada menos que a Coordenadora de caminhada da Velória... Assim, mano, só o Priante indo na ótica do DUDU comprar óculos de graus... mas Titio jader já sabe, viu Pirão...

Anônimo disse...

Eu também acho que o segundo turno será "Duciomário": Duciomar x Mário.

Justamente pq, Duciomar e Valéria gozam do mesmo eleitorado. Enquanto o Mário goza de outro eleitorado, de outro tipo de voto - - e o Priante também mais ou menos do eleitorado "Valériomar".