Segundo o Jornal de Santarém...
“NÃO FUI EU”
O programa do candidato Joaquim Hamad (PTC), da última sexta-feira, 29, que fez uma feroz e indireta crítica a candidatura de Lira Maia (DEM) não saiu de sua cabeça. Hamad, no programa seguinte e em uma emissora de TV, disse que o filho não é seu. Que a voz usada no vídeo é uma dublagem e não teve sua permissão para sair ao ar.
NOVO VÍDEO
No entanto, o blog do jornalista Jeso Carneiro (www.jesocarneiro.com) publicou um outro vídeo que desmente a versão de Hamad. Nele, o próprio Hamad elogia a peça publicitária que crítica Lira Maia indiretamente e ainda reclama de seu vice, Carlos Yasin (PRTB). A parte mais polêmica aparece no final quando Hamad diz que recebeu proposta de propina do candidato Lira Maia para não criticá-lo.
JUSTIÇA E PF
A Justiça Eleitoral, por meio do juiz da 20° zona eleitoral, Gabriel Veloso, solicitou cópia do vídeo e ainda acionou a Polícia Federal para investigar o caso. Hamad, no entanto, não apareceu mais para dá a sua versão. Os seus programas passaram a ser repetidos e sua agenda de candidato parou de ser divulgada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário