29 de dez. de 2008

Raivosos

Sempre, todo dia na verdade, tem um leitor anônimo raivoso. Na maioria das vezes são mais de um, são vários. E eles estão em TODOS os blogs.
Um deles me mandou o seguinte comentário; Quem ês tu bacana pra falar do marcelo camelo...???realmente criticar quem recebe criticas positivas de todos que realmente entendem de música e poesia é uma heresia. Você não tem qualificação técnica pra ser jornalista e muito menos comentar qualquer coisa da esféra artística e cultural. Te coloca no teu lugar... Vai estudar seu charlatão de merda.. Nota do blog:( Marcelo Camelo são nomes próprios, sábio anônimo, então começam com letra maiúscula. E "realmente, realmente" - vê se substitui por uma outra palavra, assim fica chato o seu texto.

E veja só, eu só falei que não gostava do som do cara, só isso.
Então anônimo, eu vou te deixar uma coisa bem clara aqui a gente dá a nossa opinião e eu detesto o som do cara, assim como o Edyr Agusto Proença, que inclusive foi quem escreveu primeiramente sobre o Camelo no seu blog Opinião Não Se Discute. Veja que título lindo de blog, veja que Proença é um cara as artes, ligado ao teatro, a música, a escrita, a cultura de uma forma em geral. Mas mesmo que ele não fosse ligado a nada disso, mesmo que eu não tivesse 475 títulos entre LPs e CDS e mais de 150 de DVDs basicamente de música popular brasileira, mesmo assim, teríamos o direito a nossa opinião.
E veja que ela vem assinada, sem medo de críticas. Mas isso para você e para os outros raivosos anônimos que xingam, ofendem, desrespeitam a TODOS os blogueiros que assinam o que escrevem, não é nada. O incrível é que vocês continuam nos lendo, dia após dia.
É até em forma de homenagem a opinião que coloco a sua aqui em destaque. Finalmente chegou o seu dia de ter algum holofote, é verdade que ninguém saberá quem é você, mas você sabe né, já deve bastar.
Ou melhor, respondendo a sua pergunta; eu sou uma pessoa, como você, que tem o direito de ter opinião, mesmo sendo divergente da sua, e só. Assim como você tem o direito de ter sua opinião, e gostar do cara.
Somos iguais.
Ou melhor, somos diferentes, eu assino tudo o que digo. Já tú...
... és um cagão.

2 comentários:

Anônimo disse...

Lendo seu blog me deparei com isso...
Esse comentário seu sobre um comentário anonimo me parece q lhe tirou do sério!
Talvez o anonimo tenha alguma razão !
É sabido q futebol, política e religião são coisas q tradicionalmente não se descutem, principalmente afirmando quem é melhor ou pior.Agora quem fala sobre esses assuntos, tem q saber aceitar o contraditório com diplomacia.
Talvez a forma como vc falou tenha dispertado essa revolta, tanto no anonimo quanto em sua resposta.
Talvez possuir muitos albuns antigos ou recentes, pode demonstrar q vc tem condições para compra-los, porém $ pra compra-los não significa capacidade para absorvê-los, pois presumo q cultura não se compra, ou compra ?
Então na minha humilde colaboração evite se desiquilibrar tentando menosprezar e ridicularizar a participação do anônimo chamado aqui de cagão.
O mesmo cagão q te critica hoje pode também lhe elogiar amanhã e ambos irão aparecer em seu contador de acessos, algo q todos blogeros gostam de divulgar ; então evite dizer q seus acessos são insignificantes."Vc se lembra do insignificante do Severino para o Gabeira ?"
O interessante é q vc não divulgou os comentários.Deixa rolar!
Sucesso, Marcelo.
Ms Jornalismo.

Telma Christiane disse...

Eu também detesto esse Marcelo Camelo !