9 de fev. de 2009

Avião

O Hospital Porto Dias acaba de comprar um jato de pouco mais de nove milhões. Vai servir para transportar pacientes para outras localidades, inclusive em parceria com a Unimed.

Um comentário:

Anônimo disse...

Em sua edição do dia 08/02/2008, O Jornal Público(www.publicojornal.com.br), de propriedade do ex-prefeito de Marabá e atual Superindendente do Sebrae-Para, Sebastião Miranda, publicou na coluna Primeiro Plano, suposto vazamento por parte de blogs(não sei onde), de uma pesquisa na qual a governadora Ana Julia aparece em preimeiro lugar na disputa pelo governo do estado.
abaixo a transcrição da coluna;

¨Bem na foto 1¨
Os blogs vazaram uma pesquisa encomendada pelo PT sobre as eleições de 2010 para o governo do estado, que deveria ter ficado apenas para o cunsumo interno. Foram ouvidos 920 eleitores do Pará em 20 cidades das áreas demográficas mais densas do Estado, entre os dias 27 e 31 de janeiro, com uma margem de erro de 3,3%. Na pesquisa expontanea Ana Julia aparece na 1ª posição com o dobro das intenções de voto do segundo colocado, que é Simão Jatene, com 5 pontos percentuais na frente de seu antigo padrinho, Almir Gabriel.

¨Bem na foto 2¨
Na mesma pesquisa, Jader Barbalho, Duciomar Costa, Edmilson Rodrigues, Helder Barbalho aparecem nessa ordem com percentuais que oscilam na casa de 4% a 5% das respostas. Na estimulada, Ana julia tambem aparece em primeiro, com pequena diferença da espontanea, mas mantendo o dobro das intenções de Jatene. Em terceiro Jader e Priante empatados técnicamente, seguidos de perto por Duciomar Costa que fica em quarto lugar a apenas um ponto percentual de Valéria. Adireção do PT não quis comentar o vazamento da pesquisa e lamentou que informações que deveriam ser privativas do partido estivessem circulando de forma não autorizada.