19 de abr. de 2009

13 a 14

De 13 a 14. Este é o número de vereadores disposto a formar um batalhão pró Vanessa. Mais as assinaturas da CPI da Saúde não são 17 ? - perguntei eu a um vereador.
É, mais tem uns 3 ou 4 que nem Nazinha confiaria, respondeu o espirituoso parlamentar.

5 comentários:

Anônimo disse...

A CAMARA, está com a faca e o queijo na mão para resolver eses escandalos que afligem este poder. Que tal senhors Vereadores apurarem tudo e todos seriam os vitoriosos. O medo deles é da necessidade de uma nova eleição para a CAMARA tal a encrenca que seus vereadores estão metidos.

Anônimo disse...

Este Dulciomar é um cara que nasceu com a bunda para a lua. Quando pensamos que a saude seria passado a limpo, vem a séria Vanessa com um laranjal do tamanho de um bonde para complicar o que todos esperavamos. Agora o nosso Oftalmobaxareu está com tudo para usar este fato como moeda de troca. Na verdade eles se merecem.

Anônimo disse...

Só pode ser virado para lua (Duciomar), este pode entrar para lista dos políticos mais lisos do país ninguém pega o cara, todos comentam que o nosso prefeito é dono de mais de 20 impresas depois que virou prefeito. cade a PF?
O povo aumenta mais não inventa.

Anônimo disse...

Ao anonimo das 9:21 - Na sua lista consta o hotel da av. Nazaré?

Anônimo disse...

Marcelo, vc que tambem manja de turismo qual o hotel da Nazaré que faz parte da fortuna do nosso Oftalmologista? Melhor dizendo de propiedade de verdade do Dulciomar Costa.