Vic acaba de falar com o blog, está em São Paulo fazendo um tratamento para a coluna. Disse sobre as passagens que todo parlamentar, até quinta passada tinha direito a uma cota x de passagem e que cada um fazia o que queria com esta cota, desde que não vende-se - o que segundo ele seria ilegal - , o parlamentar poderia até dar para qualquer pessoa uma passagem.
Ou seja, o deputado defende que não fez nada ilegal e que essa era uma regra da casa.
E disse que vai dar sua resposta de hoje para amanhã aos blogueiros e aos leitores de todos os blogs que estão fazendo comentários sobre o assunto.
Vamos aguardar.
16 comentários:
Realmente, se não é ilegal, ele tem todo direito. O que precisa mesmo é aquela tão aguardada reforma.
É ilegal, é imoral!
A dor deve ser na conciência e não na coluna.
Eu sabia que o nosso Deputado não ia dar passagem para o namorado de sua filha se não fosse lei. Ele não gosta de usar o dinheiro do povo em proveito proprio. Devemos é pedir a Deus que todos os politicos fossem iguais ao VIC. Sabia que ele não iria nos decepcionar. Eta Deputado cério e honesto. Parabens Vic.
Estranho. Ele não é o campeão de recursos para a saúde do estado como estampam seus outdoors? Porque ele foi pra São Paulo fazer um tratamento de coluna então?
Marcelo, quem será que vai para o segundo turno da tua pesquisa? Jatene e Ana?
Jader e Ana?
Jatene e Jader?
Marcelo,
Realmente vivemos numa eterna guerra de concepções!!! Ora Deputado, nem tudo que é legal é moral... Vossa Excelência deveria, como representante do Povo, saber a diferençaentre desses conceitos.
Mas, volto a dizer: é uma guerra de concepções e o ilustre deputado mostrou de lado está. "o lado da hipocrisia"
Oswaldo Chave
Administrador.
Ai.. ai... anonimo das 11:39 - só se for sério com "C" mesmo, faltou vc escrever honesto com "o", pra ficar assim... eta deputado cerio e onesto! rsrs
é mais gostoso votar no VIC???
Marcelo: O Vic vai devolver o valor gasto com as passagens dos cumpadres e do noivo da filhota. Como ficas as outras passagens das outras legislaturas? será que o mesmo vai devolver tambem? Imagine se o Vic e a Valéria não fossem cérios e onestos, como o pais estaria agora. Já pensou se ele renuncia, que ia arrumar dinheiro para a saude no Pará? Vic um dia a farsa sempre cairá e aí....... VIC E VALÉRIA, como é viajar de 1ª Classe com o dinheio do povo?
Um blog sério respeita a manifestação do pensamento, quando este não fere a integridade moral, viu Marcelo!!! Publique os comentários!!!!
O Diário meteu a porrada no VIc por causa do caso das passagens. Ou seja, eçe não ta nem com Jader e nem com o PSDB. Ta sozinho!
Te cuida Vic, estás cavando tua cova.
Marcelo, me disseram que o Orly tava andando com o Diário pra cima e pra baixo, mostrando pra todo mundo a reportagem.
Almoçou ontem no remanso e dava altas gargalhadas na mesa vendo o jornal.
Caro Marcelo.
Faço questão de vir aqui no seu blog para dar uma satisfação aos seus leitores.
Estou muito triste com tudo isso. Nunca roubei dinheiro público. Nenhum centavo !
Nunca me locupletei. Sou honesto.
Basta acompanhar todo o noticiário e o posicionamento oficial da Câmara dos Deputados, para ver que a cota de passagens aéreas era do deputado para ser usada livremente. O próprio presidente da Casa também fez uso dessa forma, da sua cota. Ele, eu e mais 511 deputados federais e tantos outros que não são mais deputados.
Agora, a Câmara está tomando as medidas necessárias para fazer todas as mudanças que a sociedade nos cobra e espera.
Mesmo que tarde, serão feitas.
Vic Pires Franco
Deputado Federal
Tai o nosso campeão de verbas deu a cara para apanhar. O grande responsavel por este episódio que o nosso Deputado está passando é a 3ª Secretária da Camara que fez o Vic cair neste erro. Voce pode contar com o meu voto nas proximas eleições, não vou trair-lo só por causa deste dôlo.
Esse Vic é muito cínico. LADRÃO!!!!!!!
Postar um comentário