14 de abr. de 2009

Extra, extra, extra! Retornamos a era militar com a censura...

Do blog Quinta Emenda...
Juíza Ordena Retirada de Posts

Cumprindo liminar deferida pela juíza da 3ª Vara Cível da capital, dra. Teresinha Moura, em ação movida por Elias Sefer e outros, o blog informa aos seus leitores que retirou dos arquivos alguns posts referentes ao caso Sefer.
O poster vai levar a papelada aos seus advogados.
Até mais tarde.



Nota do blog: É o que faltava, agora cá estamos nós tendo que debater um ato de censura, típico do regime militar, de gente autoritária e arbitrária. Tão Brasil! Ou melhor, tão América Latina.

5 comentários:

Anônimo disse...

Gostaria de saber se esta juiza em outros casos haje com a mesma rapidez que usou neste caso. Quem come criancinhas não merece os favores da lei.

Anônimo disse...

Blog não é imprensa Marcelo. Não confunda.
Os seus direitos terminam quando começam os dos outros. Você não tem o direito de sujar a imagem de uma pessoa em um blog.
Façaisso nos jornais e em outros veiculos de comunicação que realmente são daimprensa, mas não em blog.

Anônimo disse...

Ao anonimo das 10:03 - Os blogs não sujam a honra de ninguem, apenas noticiam com mais rigor as noticias que a grande imprensa, na sua maioria chapa branca, não se interessam em publicar. O LIBERAL e o DIARIO podem dizer que o ex Deputado comia criancinha e os blogs não. Acho que não deveria ter censura para nada e todos deveriam arcar com as consequencias. Uma perguntinha para quem não quer calar: voce não era assessor do nobre ex-deputado?

Anônimo disse...

Isso tudo é fruto de uma cultura bestial pela qual pode-se até ingressar em metrado de universidade pública apenas por ser da curiola do reitor, pois as provas são secretas.

Anônimo disse...

Ao Anonimo das 10:03 - Rezemos que esta justiça não acabe com os blogs, pois isto impediria de tomarmos conhecimento de muitos fatos que aimprensachapa branca não noticia. Os blogs não maculam ninguem, muito menos sujam a imagem das pessoas. Por sinal algum blog já sujou a sua imagem? se não é porque voce faz parte da turma do bem e não como estes fariseus que só pensam em trambicagens, pedofilias e etc.