2 de out. de 2009
Conto de fadas II
Joãozinho continua querendo mais histórias. Adora cavaleiros, bruxos, magos...
Eu uma vez um presidente.
Comandava seu grupo, era ponderado, tinha nas mãos a dura missão de controlar os ânimos de dois cavaleiros impetuosos que queriam chegar ao trono de Rei do Reino.
Em uma tarde cinzenta uma rebelião aconteceu e soldados quase tomaram a cadeira do presidente.
o presidente foi salvo por um dos cavaleiros impetuosos, que levantou sua espada e atacou os soldados implacavelmente, colocando todos em seus devidos lugares. Saíram na sala do todo poderoso de cabeça baixa.
Mas aí, o presidente se sentil ferido, traído, humilhado e resolver se movimentar e escolheu entre os dois cavaleiros impetuosos aquele que defendeu seu posto dos soldados rebeldes.
Agora o presidente e o cavaleiro da espada tentam juntar-se ao velho Guru, que com seus poderes mágicos tenta, de uma vez por todas, acabar com os soldados rebeldes, com o cavaleiro que zarpou em seu barco e com quem mais se colocar em seu caminho.
A cavaleiro do barco se encontra a deriva, junto com seus sete soldados rebeldes planejando algo que possa enfrentar a fúria do presidente, de seu soldado da espada e do velho Gurú.
O que ocorrerá depois ????
Tam tam tam tam!!!!!!!!!!!!!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Caro bacana,
Você corrigiu centil, por sentil, certo, mas esqueceu de corrigir resolver por resolveu, que é o correto e deixou de corrigir também tomarão por tomaram...Preste um pouco mais de atenção e não se perca em seus textos. Isso não pega bem pra quem se diz BACANA...
Postar um comentário