26 de out. de 2009

Orgulho

A campanha Orgulho de Ser do Pará do Diário do Pará foi lançada neste domingo para resgatar a auto estima do povo do Pará.
Idealizada por Jader Filho a campanha conta com a participação de todos os funcionários e parceiros do Grupo, que foram fotografados na última quarta-feira em frente da sede da empresa com a camisa que traz a logo da campanha.
Durante algum tempo peças publicitários vão lembrar, a todos nós, as belezas deste estado.

2 comentários:

José Maria disse...

Muito boa a iniciativa. Parabenizo a iniciativa e afirmo que sempre que puder estarei lendo as matérias.
Agora, espero, e muitas outras pessoas também esperam, que essa ação não seja apenas uma chuva passageira, com a intenção de apenas dar uma chacoalhada na imagem do jornal perante o mercado e sim, integrar um movimento duradouro. Quero dizer, tipo aqueles encontros motivacionais corporativos onde a gente se empolga e se emociona, mas na segunda-feira estamos todos de volta à rotina das tarefas e a realidade sem graça.

Marcio Bandarra disse...

esperamos que os " veiculos" consigam realmente, mostrar belezas naturais sem recorrer aos arquivos 'papai que fez".

OPINIÃO :
A marca estlizada da bandeira ..ficou
horrorosa , o qué é aquilo?????????