27 de out. de 2009

Ana bate um bolão



Concórdia do Pará já tem um novo estádio municipal "Antônio Celestino do Amaral", batizado de "Amaralzão", nome de um dos maiores desportistas do município. A inauguração do espaço para prática do futebol e, futuramente, outros esportes foi inaugurada pela Governadora Ana Julia.

4 comentários:

Anônimo disse...

Marcelo, meu medo é que ela contabilize como obra dela este Estadio Municipal. Na minha conta e do Priante ela só inaugurou 2 obras, as panelas do Hangar e a mudança de direção do estacionamento da Estação das Docas.

JHONY SANTOS disse...

Ana está feliz, sabe que é bem provavel que leve as eleições já no primeiro turno! vai ter mais deputados estaduais e federais lhe apoiando!
jader não é doido e nem rasga dinheiro, jamais vai tentar sair em uma majotitaria, pois pode dormir na Batista campos e acordar em santa isabel, se é que me entende, elcione não vai ser fiadora de novo como em 2002, sobra Helder e Priante!
heder passou vergonha em 2008 e Prienate perdeu pra ele mesmo!
o PMDB não tá com toda essa bola!
Jader sabe disso e está especulando!
não vai entrar em uma coligação pra perder (PSDB DEM) só resta a ele lançar um laranja pra compor no 2º turno, se houver, ou apoiar Ana, o que é muito provavel!
Na real bacana, todos sabem que Jader vai apoiar Ana, O PMDB nunca foi tão bem tratado como agora, lembre que em 2002 o PMDB apoiou Jatene no 2º turno eo PSDB deu as costas para o PMDb depois da vitoria, o PMDB chora chora mas sabe que tem colo de Donana, na verdade o choro é muito mais pra querer mais colo, coisa de filho mais velho que ta vendo chegar novos irmãos (PTB-PL)e está com medinho de perder espaço!

Anônimo disse...

Mas uma obra monumental com a marca das Organizações Tabajara, digo, TabarAna!
Putz!
Enquanto isso, saúde e segunça ó...nada.

Anônimo disse...

teve a delegacia de abaetetuba também, que por sinal ficou muito moderna...morra de inveja VPF, pontos pra tia ana!