22 de out. de 2009

Nova Carajás

A construtora e incorporadora Nova Carajás acaba de lançar o primeiro bairro planejado de Parauapebas e um dos primeiros do estado do Pará. Um projeto idealizado para atender à demanda habitacional da cidade baseado nos conceitos do Novo Urbanismo, onde a qualidade de vida é resgatada.

Em uma área de aproximadamente 11 milhões de m², o empreendimento que leva o nome da empresa contará com mais de 20 mil unidades comerciais e residenciais, incluindo condomínios fechados, e será lançado em cinco fases.

A Nova Carajás possui localização estratégica. Está às margens da Rodovia PA 275, principal entrada de Parauapebas e saída para Marabá.

Na primeira fase, iniciada em setembro, a empresa lançou 2.800 lotes de 200 m² e 1.000 m², com parcelas fixas a partir de R$ 139,00. “O acesso à casa própria sem comprometer o orçamento familiar é o nosso objetivo. Com parcelas acessíveis, todos têm condição de trocar o aluguel pela casa própria”, diz o empreendedor Rodrigo Valadares Rosa.

Segundo ele, a proposta da Nova Carajás é viabilizar a redução no alto déficit habitacional de Parauapebas e fazer do local um novo centro de compras e serviços.

Nenhum comentário: