27 de out. de 2009

Como vai o Barbalho ?

E ai Dr Jader, firme e forte ?
Graças a Deus, estou me recuperando.
Do que ?
Uma sinusite que me pegou pra valar, mas já estou no final dela.
Muitos telefonemas no dia de hoje ?
Alguns.
Adianta eu perguntar quem ligou ?
Rs rs rs. Só os amigos Marcelo. Só os amigos.
Então tá, parabéns e saúde deputado.
Obrigado.
Ah, ficou bom o material de hoje no Diário!
Esse pessoal que trabalha comigo é bom mesmo, né! ?
Um abraços e tchau.
Tchau Bacana, fica com Deus.

2 comentários:

Anônimo disse...

Porra Marcelo, foste tirar da cama o Barbalhão para atender o teu telefonema. A Simone esta p... contigo. Afinal tu devias respeitar a intimidade do casal.

Anônimo disse...

Hahahahaha queres ser íntimo do Jader também? hahahahaha quem é íntimo não divulga a conversa! Tu es um tremendo imbecíl mesmo.