22 de out. de 2009

O que o Jader quer ?

Com a resposta a esta pergunta o presidente do DEM e deputado federal Vic Pires Franco disse que o quadro eleitoral se resolve.
Sem a resposta, todos os outros partidos ficam esperando, até por conta da posição privilegiada de Barbalho nas pesquisas.
Mas Vic foi além, acha que hoje o PSDB caminha para ficar sozinho, isolado em sua própria indefinição mas mais ainda em sua disputa interna.
" - se o PSDB conseguir achar um candidato, vai dividir o partido de qualquer forma. Os espaços políticos vão acabar ficando comprometidos pelo próprio PSDB que vai, cada grupo querer ocupar. Outra coisa, vai se conversar com quem no partido, hoje a gente nem sabe, não tem com quem a gente felar, não tem um comando."
Enquanto isso Ana abocanha a "união pelo Pará", disse Vic.
" - Ontem Mário fez uma bagunça em seu gabinete. Mário bateu o pé, disse que quer a vaga e fim de papo. Pra você ver como as coisas estão lá."

2 comentários:

Ariel Castro disse...

Olá Bacana !

Queria lhe informar que o Deputado Jader vai estar em São Miguel do Guamá, hoje pela parte da tarde, participando da CONVENÇÂO do Partido do PMDB.
Um Abraço
BLOG DO ARIEL CASTRO

Anônimo disse...

Pois peça ao "Jardi" para dar uma forcinha ao funcionário que denunciou o prefeito por desvio de verba do FUNDEB. São Miguel precisa resgatar sua moral!!!