12 de fev. de 2010

De Lula sobre Arruda


“Obviamente que fico chocado quando vejo a denúncia de corrupção neste país, fico chocado quando vejo aquele vídeo do Arruda recebendo o dinheiro, é uma coisa absurda a gente imaginar que em pleno século 21 isso acontece no Brasil”,


“Espero que o que aconteceu com o Arruda sirva de exemplo para que isso não possa mais se repetir em lugar nenhum. Por isso mandei para o Congresso projeto de lei transformando o crime de corrupção em crime hediondo porque precisamos ser mais duros com a corrupção e com os corruptos.”



“Se a Justiça Federal decidir que haja intervenção, vai haver intervenção. Se não houver nenhuma acusação contra o vice-governador [Paulo Octávio] é de direto que que ele possa assumir e governar.”

4 comentários:

Guto disse...

Marcelo,
essa pescaria de frase é uma bela amostra da campanha de 2010.

Anônimo disse...

Esse nosso presidente é um artista! Já tem vaga garantida no elenco da Globo quando for defenestrado do poder. è por isso que amo a democracia.

Anônimo disse...

Castanhalense...

"Do POVO para lula"

O lula deve tá de pileque, como ele pode ficar chocado se o governo dele é só corrupção, ou será que o que o pt faz tem outro nome? Espero que o projeto de lei que ele enviou para o congresso seja retroativo e com isso prenda todos esses PeTistas corruptos juntamente com o lula... Porque quem aceita a corrupção também é corruPTo... Ora vejam só, o lula querendo dar bom exemplo se o seu governo está no meio da MERDA dele.

Anônimo disse...

ué? será q foi o lula mesmo q disse essas palavras?
sem nenhum erro de português?
impossivel !