19 de fev. de 2010

É Pri...


Se o Jader não for candidato ao Governo o PMDB tem outro bom nome para a disputa
Priante
Nas pesquisas internas de todo partido Priante está muito bem
E ele tem vontade de ser
Claro que algumas "cositas" precisam ser acertadas
Mas ninguém duvida que Priante é um nome forte para o Governo
Mas ele pode perder e ficar sem mandato mais tantos anos - vão dizer alguns.
Eu perguntei pra ele e ele falou; " - E aí, qual o problema, já estou sem mandato mesmo e nem por isso estou sem trabalhar. E as pesquisas que tenho mostram que tenho chances de ser eleito."
Tão vendo.
Ele quer
Ele topa
Ele vai para a briga
Ele está disposto
E o PMDB está bem na foto, tem dois nomes fortes para disputar o Governo.
Jader e Priante
Só falta o Jader dizer que não vai e escolher disputar o Senado.
Só isso.

4 comentários:

Dr.Bumerangue disse...

Va lá e tire quem voce colocou no Poder e te traiu, e por um acaso se ela vier candidata e conseguir ir ao 2º turno e vc não, esperaremos com carinho o seu apoio ao outro candidato para retribuir tudo o que ela fez com voce...o Mundo é Redondo e ela vai poder ter a certeza.

Anônimo disse...

Coitado, doce ilusão. Que ele venha pra levar péia nos votos,

André Carim disse...

O PMDB é a força do povo em prol do progresso do Pará. Queremos a volta dos governos do trabalho. Parabéns Jader e Priante.

Anônimo disse...

Bacana publica os comentários senão tu vais perder credibilidade. Esse Carim é um tremendo louvaminheiro.