5 de jun. de 2010

AVISO AO TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL, TEM ALGO ESTRANHO NO AR

Essa é uma bomba.
Bomba atômica.
Inacreditável.
Coisa que só acontece no Pará.
Segundo fontes graduadas escutadas pelo blog agora, nos corredores do Antonio Lemos dão como certo a nomeação para juiz no Tribunal Regional Eleitoral de Luiz Gonzaga Neto advogado e procurador da Prefeitura Municipal de Belém que abertamente se movimentava no TRE a favor de manter Duciomar no cargo, no processo de cassação que parece, será votado essa semana.
Ele faz parte da lista tríplice encaminhada pela OAB para ocupar o lugar do juiz André Bassalo que teve seu mandato vencido.
Lá pelas bandas no António Lemos o festejo é grande. Só falta rojão, mas já mandaram comprar.
Dizem, a nomeação sai nesta segunda no Diário Oficial.
Só uma pergunta; se for confirmada a informação de nossa fonte, como é que pode uma pessoa tão próxima a Duciomar virar de uma hora para outra juiz do TRE e votar no processo de cassação do prefeito ?
Alguém aí pode explicar ?
Com a palavra, a Justiça Eleitoral e o Ministério Público Eleitoral.


PS: Aqui não estamos colocando em discussão as qualificações técnicas e pessoais do Dr Luiz Neto, inclusive fontes garantem ser ele um qualificado advogado. O que se coloca, que fique claro, é; será bom para a instituição ter alguém ligado a uma das partes no processo de cassação do prefeito e do vice fazendo parte do Tribunal, e justo agora - se for confirmada a informação das fontes do blog -?
Seja ligado a pessoa, a que parte for do processo.

3 comentários:

Mauro disse...

Pergunta pro teu patrão Jader, ele é campeão em falcatruas. Aliás, isso aí é desespero do teu cupicha Priante. O bebê chorão que quer ganhar a prefeitura na marra. Te manca, enjoado!!!
Vai lá que o Duciomar é uma porcaria, mas o teu cupicha Priante é duas!!!

Jader Gardeline disse...

Caro Poster, se esse advogado for escolhido ele, de boa norma, deve se julgar suspeito e não votar no processo de tem por finalidade cassar Duciomar.
Se o mesmo não o fizer, algum juiz, a desefa de Priante, OAB, sociedade brasileira de proteção dos animais, deve pedir a suspeição do senhor Luiz Neto no jugamento.

Anônimo disse...

Bacana a melhor coisa que tu faz é ficar fazendo esses teus programas e puxando o saco de empresarios... Ficar puxando o saco do Priante pra tu ser o secretario de comunicação num "possivel" governo dele não dá....