10 de jun. de 2010

" Não existe a menor possibilidade de eu deixar de ser candidato a reeleição e a Valéria ser candidata ao senado sozinha em uma aliança conosco. "


Essa frase é de Flexa Ribeiro, senador e presidente do PSDB. Flexa foi ouvido pelo blog há pouco sobre os boatos que correm dando conta que Valéria só entraria em uma aliança com o DEM se for candidata única ao Senado na coligação e Flexa ficaria como vice de Jatene.
" Valéria é minha amiga, uma pessoa formidável, um grande quadro, mas a possibilidade de eu deixar de concorrer para apenas ela ser candidata é zero. Se essa é a condição, então não haverá coligação."
Flexa também falou sobre a notícia que o DEM e o PT estariam conversando pensando em uma aliança; " Nem que o PT me dissesse que eu seria Presidente do Brasil eu toparia me coligar com eles, não podemos ser Remo a vida toda e de uma hora para outra virar Payssandú,a população entenderia isso como? Agora, toda liderança tem o direito de procurar conversar com todo mundo, faz parte do jogo, especulações existem."
Flexa também negou que tenha tido uma discussão com Jatene por conta desta possibilidade e disse que " o PSDB nacional jamais, em momento algum me veio falar sobre isso, essa notícia eu estou lendo em seu blog, na imprensa mas nunca houve sequer menção a ela de quem quer que seja dentro do PSDB, nem no Pará nem da direção nacional, serei candidato ao senado e pronto, agora a chapa tem lugar para dois candidatos, seria muito bom ter a Valéria conosco ocupando uma dessas vagas."
Flexa também criticou o Governo do PT; " a população já percebeu que se enganou, esse pessoal abandonou o estado, nem que contratem profissionais de Hollywood vão se reeleger, sinto isso nas ruas, em todo canto deste estado."

3 comentários:

Anônimo disse...

esse flexa não vai se eleger.

Alan Wantuir disse...

caro amigo Marcelo, como a reeleição? Esse senador nunca teve um voto sequer, salvo engano, ele era suplente do atual prefeito DUDU. Não é isso?

Anônimo disse...

Assim como ouço também em tudo quanto é lugar desta cidade (belém) e deste Estado, que ninguém sabe quem é Flexa, e muito menos que vão votar nele... E podes descarregar grana...