14 de jun. de 2010

O caso nebuloso da Zona Azul

A Prefeitura de Belém fechou um acordo - ou nos termos técnicos, concorrência - com uma empresa chamada Espaço Livre para ela administrar 10 mil vagas da recém criada Zona Azul.
A hora vai custar 1 real e cinquenta centavos.
E quanto é que vai ficar para a Prefeitura ?
80?
60?
50?
NÃO.
A prefeitura de Belém vai oferecer a minha, a sua a nossa vaga para uma empresa administrar, cobrar por ele e restará para a prefeitura 7%.
93% fica no bolso da empresa.
NOVENTA E TRÊS POR CENTO.
É isso mesmo, a prefeitura vai dar 10 mil vagas para uma empresa nos cobrar o estacionamento e fica a prefeitura com 7%.SETE POR CENTO.
Esse 7% é para arrumar as vias públicas.
Brincadeira, né não !?
E ninguém faz nada ?
E isso é permitido ?
Uma empresa vai vir de fora, ganhar uma grana danada nas nossas custas, na minha, na sua, e vai ficar por isso mesmo ???
Um absurdo, um abuso, uma pouca vergonha.
A prefeitura não vai ficar nem com a metade.
Eu queria só fazer um pedido para a Prefeitura.
Será que eu posso entrar de sócio nesta empresa ????

2 comentários:

Anônimo disse...

E claro q a firma nao vai ficar com 93%....A maior parte vai ser repassada pro bolso dos politicos que fizeram mais esse armacao, apenas mais uma entre as centenas q ja foram feitas...pra campanha, enriquecimento ilicito?
No final da no mesmo, campanha para continuar no poder e se enriquecer ainda mais, as custas do povo, que ainda vota neles.

Anônimo disse...

Com certeza. A nmaior parte desse dinheiro vai para o Caixa 2 do prefeito e sua corja. Não será o primeiro contrato desse tipo na Prefeitura. O que nunca entendi é por que o MP nunca investigou uma série de empresas laranjas que atendem a PMB, sendo que todo mundo sabe que elas pertencem ao próprio Dudu, a Silvia Randel e outros mais.