1 de jun. de 2010

Priante anuncia a Jader que vai concorrer ao Governo


Priante esteve hoje com Jader e disse o seguinte; que reafirma sua disposição de ser candidato do PMDB ao Governo do estado e que gostaria de ter uma reunião com o partido para manifestar isso.
Segundo Priante " quando eu tinha traço eu fui candidato, agora que tenho mais de 20%nas pesquisas não serei ? "
Parece que Jader vai reunir o partido na próxima semana para que Priante fale com todos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Sou do PMDB, mas continuo afirmando o Priante é muito fraco,não vai levantar vôo, e ainda vai ficar feio para o nosso PMDB, seria mais fácil o Helder com Juvenil ou Helder com Almir, aí sim. Continuo afirmando ninguem tem os Projetos de maior potência que eu para o Governo do Estado. Tenho dito em matérias dirigidas ao Povo paraense.
Osvaldo Pacheco.
Ogprj@hotmaiaal.com