30 de jul. de 2010

Agendas a todo vapor!

Vai ser agitado o final de semana dos candidatos ao governo do Estado Pará. Veja:

PMDB - Domingos Juvenil

O candidato do PMDB viaja pela manhã para Juruti, onde participará de reunião com lideranças políticas locais, e segue depois do almoço para Itaituba, onde participa de carreata e comício. No domingo (01/07), Juvenil seguirá para Oriximiná onde participará do Círio da cidade. Na segunda (02) o candidato retorna a Belém e participará de uma visita à Santa Casa de Misericórdia e ao PSM.

PSDB - Simão Jatene

O candidato da coligação Juntos com o Povo estará amanhã (31) no município de Marapanim, na região nordeste do Estado. A partir das 9hs da manhã, Simão Jatene participa de carreata, visita o Mercado Municipal e caminhará pelo Centro Comercial, encerrando sua visita com uma caminhada pela Orla de Marudá.

PT - Ana Júlia Carepa

A atual governadora do Estado participa amanhã (31) em Santarém da Plenária Regional de Lançamento da Campanha da Coligação Acelera Pará, na sede da Associação Comercial, às 8hs.

No início da tarde a Governadora tem reunião marcada em Altamira lideranças políticas locais, e à noite participa em Juruti do "Festribal". No domingo pela manhã, Ana Júlia participa da Plenária Regional de Lançamento da Campanha em Soure, no Marajó.

PSOL - Fernando Carneiro

Carneiro participa na manhã do sábado (31) de uma caminhada na feira do bairro do Guamá. À tarde, às 17hs participa da Assembleia do Movimento Terra, Trabalho e Liberdade (MTL), no bairro da Pratinha, em Belém, de onde segue para a Orla de Icoaraci, para caminhada acompanhado pelo candidato a deputado estadual Edmilson Rodrigues.

No domingo o cadidato participa de um café da manhã com lideranças sindicais e populares do PSOL na sede do partido.

Dá-lhe energia.

2 comentários:

Anônimo disse...

É já, já, já, Jatene.
Falta pouco tempo galera!!!!!!

Anônimo disse...

Li o caderno sobre suas viagens, que o filho do patrão lhe proporcionou.
Sorte sua, filho.
Aproveitando: Tens o ensino fundamental?