24 de jul. de 2010

O MPE leu isso ????

Novas notícias sobre o acordo PT / PTB.

As negociações continuam em torno de um programa de asfalto para Belém, que deverá ser deslanchado ainda em Agosto. Asfalto e saneamento das ruas. O programa seria desenvolvido pela prefeitura em acordo com o governo do Estado e, para isto foi reativado, ou será, um antigo convênio de 2008, e assim a capital terá os serviços necessários para desenvolver os trabalhos que venham garantir melhoria das ruas.

Um dirigente municipal deverá assumir o comando do programa e, para isto estão sendo feitas negociações para formatar uma equipe boa de gestão e de politica, para garantir a visibilidade politica neste momento eleitoral.

É possível inclusive, a retirada de candidaturas para fortalecer esta estratégia. Vamos ver.

A nota é do blog da Edilza.
Mas alguma coisa está errada aí. Como é que pode um acordo entre dois partidos - PT e PTB - resultar em asfaltamento e saneamento de ruas em ano eleitoral ?
E isso ser tratado com a maior das naturalidades ?
E ainda vem gente me questionar sobre a revista que Ana foi capa, no ano que antecedeu o ano eleitoral ???
" Alguma coisa está fora da ordem, da nova ordem mundial", diria Caetano.

Um comentário:

Anônimo disse...

Bacana...

isso é por que voce não tem acompanhado o que vem acontecendo em Parauapebas, onde, a administração petista, para garantir cabos eleitorais para seu candidato a deputado estadual (Milton Zimmer) tem promovido um amplo processo de contratação de telefonista. Alias, Parauapebas, hoje, deve ser um lugar do pais onde exite mais telefonista por metro quadrado, provavelmente há mais telefonista do que funcionarios concursados. Tudo acontece às claras, tudo mundo sabe, inclusive o MPE. Alias, se marcar bobeira, seus membros devem até entrado na boquinha. Pode ir atrás: um vizinho, um amigo, um parente... quando não é telefonista, é vigilante... a Lei, se funcionasse em Parauapebas, ficaria arrepiada. Mas, aqui, a Lei é so um detalhe sem grande importancia, inclusive para o membros do MP.