26 de jul. de 2010

Jatene faz campanha ao lado de Zenaldo e Flexa em Mosqueiro

Em mais um final de semana de caminhadas, o candidato Simão Jatene foi recebido com carinho pela população tanto nos distritos de Mosqueiro e Outeiro quanto no município de Mocajuba. Jatene e o candidato ao Senado Fernando Flexa Ribeiro, além de candidatos proporcionais dos partidos que integram a coligação Juntos com o Povo, estiveram em Mosqueiro no sábado pela manhã.
Com um vigor físico invejável, Jatene percorreu a pé o trajeto entre a praia do Muribira e o Chapéu Virado. Reduto da classe média paraense, o candidato ouviu muitas declarações de apoio vindas de servidores públicos estaduais que veraneavam no distrito.
Em Outeiro, a mobilização foi no domingo pela manhã. Simão Jatene e Flexa Ribeiro caminharam por toda a extensão da praia do Amor e tiveram uma recepção excelente dos banhistas. “Não é qualquer político que caminha assim, livremente, no meio da população e é tão bem recebido. E isso me emociona muito”, disse Jatene, fazendo uma avaliação das caminhadas nos dois distritos.
Ainda no domingo, pela parte da tarde, Simão Jatene e Flexa Ribeiro seguiram para Mocajuba, onde participaram de uma enorme carreata que parou a cidade. Depois da carreata, já com o sol se pondo, os candidatos fizeram uma caminhada na orla do município e desceram até a praia
( Assessoria de comunicação do candidato)



PS: Diga-se, a assessoria de Jatene é que vem fornecendo mais material até agora ao blog.

2 comentários:

Anônimo disse...

O deputado Zé Naldo e mesmo um homen corajoso em estar ao lado de dois seres que já o traio em um passado bem próximo; por isso que o brasileiro tem a fama
de memoria curta eu pensava quera só o eleito que tinha esse problema!.......

Anônimo disse...

És tão por fora da política que não sabes até de quem deves puxar saco...
Outra coisa, publica as postagens que não gostas também.
Ser dono de blog é assim, cara. Seja honesto.
Mas olha, honesto se escreve com H na frente.