20 de out. de 2010

Acertaram o Serra.

O candidato do PSDB à presidência da república, José Serra, teve hoje a sua caminhada no calçadão de Campo Grande, bairro da Zona Oeste do Rio de Janeiro, interrompida quando partidários do tucano se encontraram com simpatizantes do Partido dos Trabalhadores (PT).

Serra, que estava acompanhado de Fernando Gabeira (PV), foi atingido por um objeto na cabeça e chegou a interromper o percurso para entrar em uma van, que percorreu cerca de 100 metros. Houve discussão entre os dois grupos, e o comércio local chegou a fechar as portas. O tucano criticou o protesto dos petistas. "O PT tem tropa de choque e isso é típico de movimentos fascistas", disse o presidenciável.

Dirigente do PT diz lamentar

O secretário-geral do PT, deputado José Eduardo Cardozo, disse lamentar o incidente, mas afirmou que o partido não estimula a violência.

4 comentários:

Anônimo disse...

Os discursos do Lula, sempre falando em "vingança" e querendo "extirpar" os partidos contrários, incitando sempre a luta de classes (riscos contra os pobres, "nós" contra "eles") e cerceando a liberdade de imprensa - é uma escrachada apologia da violência e da intolerância política. As milícias petistas não estão fazem mais do que aquilo que o chefe deles manda fazer.

Anônimo disse...

Baixaria parecida a que está ocorrendo nessa eleição só a de 1989 quando o Collor foi eleito. Eles vestiam uns caras porrudos com camissas vermelhas para virar uma briga daquelas nos comícios de Collor e culpar o PT. Depois que a polícia levava os brigões ficava esclarecido que os de camiseta vermelha eram na verdade coloridos. Lembram dessa baixaria?

Anônimo disse...

Tudo não passou de uma bolhinha de papel. Vejam vídeo postado no Youtube.

Anônimo disse...

Foi uma bolinha de papel mais ele já foi fazer uma tomografia computadorizada, rsss