14 de out. de 2010

Adeus

Stefani Henrique, que coordenou a mobilização da campanha do PT no primeiro turno, foi afastado da função justo no momento mais decisivo da batalha. Seu lugar foi ocupado por um indicado pela DS, tendência da governadora. Ocorre que Stefani, embora não pertença à DS, esteve à frente da mobilização de todas as campanhas vitoriosas que o PT empreendeu no estado. Nessa campanha, Henrique fez parte da estrutura de mobilização de Bordalo, o estadual mais votado do Partido dos Trabalhadores.

3 comentários:

Bruno Calheiros Csr. disse...

só uma correção Marcelo, o Stefani, um tremendo militante petista, com historia desde Força Socialista, esteve trabalhando com Waldir Ganzer. Eu faço parte e com orgulho, da Tendencia que ele coordena, o Coletivo Socialista Revolucionário, braço estadual da Militanci Socialista, um grande e respeitado grupamento nacional dentro do pt. Aqui vai um pensamento pessoal meu amigo, quem perde com isso, é a governadora e sua coordenação, que em uma situaçõ extremamente adversa, precisando correr atras de 500 mil votos para chegar proximo de jatene, faz oq? dispensa um dos melhores, mais respeitado e reconhecido nos seios petistas, como um dos melhores articuladores e extremamente inteligente de nosso partido. pt saudações.

Stefani Henrique disse...

Bacana, sinto-me bastante feliz com as citações de sua nota, apesar de um pouco exagerado nos elogios, as campanhas em que estive coordenando, fiz parte de um conjunto harmônico de pessoas que tinham apenas um objetivo a vitória,e sempre acreditei na militância, maior patrimônio do nosso partido, dai a razão das outras vitória, umas eleitorais e outras políticas como a campanha da Maria governadora em 2002.
Sobre minha saída da coordenação de mobilização, deu-se num momento de reajustes nas coordenações, se foi certo ou errado não cabe agora a discussão, meu objetivo é a vitória da governadora dia 31, e depois avaliamos o processo.
Agora estou com o Secretario André Farias na SEIR, assessorando nas tarefas estaduais, onde estou muito bem, e muito envolvido com o trabalho.
obrigado!

Anônimo disse...

Para completar meus comentários à respeito, faço lembrar que o Coordenador da campanha exitosa de 2006, foi Charles Alcântara (a quem não depositavam qualquer chance de sucesso), mas ele no comitê de ANA JÚLIA somado com os esforços do Comitê de LULA, coordenados por Mariazinha e seu irmão no 1º Turno e Mário Cardoso, Josenir, Arnaldo Solano e Helena conquistaram no 2ºturno com apoio de Jader Barbalho e todo PMDB,as eleições de 2006.
VAMOS À LUTA, BACANA!