Almir, o Gabriel, deixou todos de boca aberta quando foi apoiar Juvenil. Não por Juvenil, mas por Jader, a quem perseguiu durante seu reinado no Governo.
Almir recebeu Jader em sua casa, desfilou com Jader em campanha, e que foi uma surpresa, isso foi.
Mas Almir não para por aí. Vai surpreender mais, e vai fazer isso hoje.
Almir vai declarar seu apoio a Ana Júlia, a Ana do PT.
Isso mesmo.
Jatene deve ter feito alguma coisa para o homem, só pode.
Só a psicanálise mesmo para explicar.
6 comentários:
A conduta do Almir em relação ao Jatene só o Dr. Real Brasil explica. Ele conhece a fundo o problema entre os dois, pois vivenciou a intimidade dos dois.
Por falar em Almir, por onde anda o "terceira via"? Tomou Doril e sumiu. Deve estar tratando da LER (Lesão por Esforço Repetitivo) adquirido durante a campanha eleitoral de tanto abrir e fechar o cofre da ALEPA. Se o Ministério Público fosse atuante e coerente ... deixa pra lá.
Deprimente!! essa é a situação do Almir...virou, por conta própria, o Tiririca do pará. Daí pra frente ninguém o levará à sério. VIVA JATENE!!!
Hehehe....o Pará também tem o seu Tiririca, chama-se Almir Gabriel. A difereça é que o daqui não tem mais voto. VIVA JATENE!!
Jatene fez um péssimo governo só inaugurou o que Almir fez. O povo de Belém precisa refletir chega de andar na contra mão da história, as pequenas intervenções do PT em Belém já melhoraram o trânsito, só não ver quem é cego, também foi com o PT na Prefeitura que a Almirante Barroso foi ampliada, serão ainda teríamos aquelas quatro pistas de cimento. Jatene no Governo era um trem da alegria de parentes empregados.
falar oque sem vergonha tem em todo lugar triste fim para o ex. governador acho que o problema do coração afetou tambem o carater dele
agora só falta vir o Mick Jaeguer pra acabar de vez a festa!!!!!
Postar um comentário