4 de out. de 2010

Ana Júlia sobre 2° turno.

A candidata à reeleição ao governo do Estado, Ana Júlia Carepa, afirmou que buscará alianças programáticas com as demais lideranças políticas e populares do estado para enfrentar a disputa do segundo turno eleitoral. Ela frisou que gostou de alguns programas apresentados por outros candidatos, como de Domingos Juvenil (PMDB).

Ana Júlia avaliou ainda que o resultado das eleições foi "contaminado" pelas diversas pesquisas incorretas que foram divulgadas ao longo do primeiro turno.

"Infelizmente, alguns eleitores acabaram votando em quem imaginaram estar ganhando, o que não era verdade, como dissemos o tempo todo, baseados em nossas pesquisas internas", disse Ana Júlia nesta segunda-feira, dia 4.

Sobre a pesquisa publicada na véspera do primeiro turno, que apontava a eleição do candidato opositor em primeiro turno, Ana Júlia respondeu que, mais uma vez, as urnas mostraram que as pesquisas estavam erradas.
“Eu estava muito confiante que iríamos para o segundo turno. Eu disse de manhã para a imprensa: a pesquisa que vale é o povo votando na urna. Mais uma vez os institutos de pesquisa erraram no Pará. Os adversários cantaram vitória antes do tempo. Eu fiquei muito tranquila”, observou a candidata.

Nenhum comentário: