8 de out. de 2010

Apoio a Ana

Prefeita de São Miguel do Guamá, Mojú, São joão de Pirabas, Augusto corrêa, Curuçá, Curionópolis, Dom Eliseu e Santarém Novo, todos do PMDB anunciaram apoio a Ana Júlia.
Também fizeram o anúncio de adesão os prefeitos de Mocajuba e Medicilândia do DEM.

2 comentários:

Anônimo disse...

Tai o motivo da saída da Secretária Estadual de Saúde: Veja o que encontrei no Blog da repórter Rita Soares

POR FALAR EM SESPA...
Pensam que os problemas da Santa Casa acabaram?
Anotem essa histõria, mantida sob segredo, mas até os ratos dos porões do hospital sabem que isso é verdade:dia desses, a ampola (ou capusala de radiação)de um aparelho de RAIOS-X móvel caiu sobre a encubadora de um bebê, na UTI neonatal. A peça, que pesa bastante, só não matou o bebê porque ele ficou protegido pela encubadora, cuja cobertura de acrílico se espatifou. O aparelho está bastante surrado, mas a falta de manutenção contribuiu para o acidente. Quase fatal, diga-se de passagem!
Fosse acbar na imprensa, seria um escândalo de derrubar ainda mais os votos de Ana Júlia.



Anônimo disse...
O Setor da Saúde desse governo começou e terminará sendo um calcanhar de Aquiles porque é mal gerenciado.
E a Santa Casa chegará ao fim do mandato sendo um foco de irresponsabilidade e má administração.
Ana Jaúlia falou, propalou, reclamou, denunciou que o governo de JATENE deixou encaixotado um acelerador nuclear no Hospital Ofir Loyola, mas nunca explicou o por que, entretanto.
Para quem não sabe, Ana tem lá seus caixotes, estes na Santa Casa, num situação para lá de irresponsável: um tomógrafo estava encaixotado há mais de um ano. Agora nas eleições, resolveram montar o equipamento. O serviço ainda não terminou e dificilmente terminará: faz algumas semanas, o aparelho passou mais de um dia tomando um autêntico banho de chuva, pois uma cachoeira ficou sendo despejada sobre o tomógrafo. Funcionários filmaram o acidente e consta que as imagens já chegaram num determinado comitê eleitoral. Acreditando nessa possibilidade, uma das últimas medidas da secretária demissionária da saúde foi mandar uma missão verificar a autenticidade do episódio e o tamanho de prejuízo, afinal, não é crível que um equipamento da complexidade (e preço) de um tomógrafo possa resistir a um simples copo d´água, quanto mais a uma cachoeira.
A ordem é fazer o aparelho funcionar de qualquer jeito antes que a campanha termine.
Sabe como é, esse governo é aquele que cuida das pessoas.
Será que o tomógrafo e a chuva derrubaram a secretária?

8 de outubro de 2010 15:20

Anônimo disse...

KKKKKKKKKK...Grandes apoios! Essa turma já estava com a Ana,e ela gosta de pedófilos,o prefeito de Augusto Correa é de conhecimento público,até as crianaças sabem é um pedófilo perigosíssimo,tem proceso judicial desde quando se candidatou ao primeiro mandato, o escandalo saiu até no Jornal Nacional à época...Diz-me com quem andas...