19 de out. de 2010

Barraco no debate da TV Record. Video exclusivo aqui no blog

Ana e Jatene foram ao debate da TV Record Belém e logo após a temperatura subiu nos bastidores entre os marqueteiros dos candidatos.

Muita gente comentou, especulou e nós aqui do Blog do Bacana resolvemos mostrar o vídeo da discussão, com exclusividade.

13 comentários:

Anônimo disse...

Bacana, só não entendi quem e por que alguém grita "homofobia é crime!". Dá pra explicar?

Anônimo disse...

O Popó é baiano ....

Anônimo disse...

Cada qual no seu quadrado, o cinegrafista foi se meter onde não deve, foi pedido para ele não filmar, não desligou a camera deu no que deu.

MARCIO VASCONCELOS disse...

Em 2002 durante a campanha do 2o turno, entre Jatene e Maria, em um debate de rádio, alguém entrou com a câmara e registrou a frase da então candidata MARIA, se equivocando no valor da passagem de ônibus em BELÉM.
Aquele registro foi destruidor na campanha de MARIA, pois, a população entendeu que a mesma nunca andou de õnibus, e não conhecia a realidade da pobreza paraense.
E quando vejo este video, verifico que alguém, também tentou pegar algum furo da candidata ANA.

MARCIO VASCONCELOS disse...

ok

Anônimo disse...

Com certeza o desespero do Candidato Simão faz com que seus assessores tomem essas atitudes para tentar montar alguma situação em favor do mesmo. Vamos trabalhar e jogar limpo o povo esta vendo tudo. é 13.

Anônimo disse...

Ééééééééégua!!!
O marqueteiro baiano vestiu a carapuça, ao dizer que homofobia é crime.Kakakakka! se revelou!!!!

direitosparatodos disse...

Na imagem é nítida a perseguição da equipe tucana, num espaço onde, pelo acordo, nao poderia estar. Vejam que do outro lado, ninguém atormenta Jatene. Porque será?!
Os amarelos que queriam confusão.
Lastimável!

Ricardo Melo

tiago sarraff disse...

É uma vergonha a equipe de filmagem do candidato Jatene ao fim do debate ir tentar fazer imagens da candidata Ana Julia, uma postura baixa. Liberdade de imprensa sim, mas para a imprensa!! Não para assessoria de mídia do candidato Jatene, que com certeza iria editar de forma tendenciosa as imagens, a favorecer o candidato PSDBista!!! É facilmente entendida a reação do coordenador de campanha da governadora, diante de uma ação baixa da equipe do candidato Jatene !

Mônica Santos disse...

"Equipe de Jatene desrespeita regras e cria tumulto após debate

Irritados pelo bom desempenho da candidata Ana Júlia (PT) no debate da TV Record, na noite de segunda-feira, dia 18, integrantes da equipe de comunicação da campanha de Simão Jatene (PSDB), desrespeitaram a ética e criaram um tumulto no estúdio improvisado no Hangar Centro de Convenções da Amazônia, logo após as entrevistas. Comandada pelo jornalista Orly Bezerra, coordenador de comunicação da campanha tucana, a equipe desrespeitou as regras do debate.

O incidente foi protagonizado pela equipe de imagem de campanha de Jatene. Fotógrafo e cinegrafista insistiam em gravar imagens da candidata nos bastidores do programa, desde a chegada dela ao local do debate, inclusive, chegando o fotógrafo de Jatene a invadir o biombo em que somente a equipe da petista deveria ter acesso. Após o debate, o cinegrafista de Jatene persistia em captar imagens de Ana Júlia.

O jornalista Edson Barbosa, que coordena a comunicação da campanha de Ana, alertou e pediu que o processo fosse interrompido, dirigindo-se a Bezerra. A equipe de Jatene, no entanto, se mostrou descontrolada. Barbosa foi chamado de “vagabundo” e “palhaço” e respondeu à agressão verbal. “Não vamos aceitar nenhum desrespeito à governadora e candidata Ana Júlia. Nós não aceitaremos provocações”, disse Barbosa, sobre o incidente."

Leticia Lobato disse...

Esse vídeo não mostra o lado do PT. Acho que vocês poderiam entrar em conmtato com a acessoria da governadora e publicar o lado deles.
eu queria saber uma coisa
O que o cinegrafista do Jatene tava fazendo filmando a Ana Júlia?

paulo malcher disse...

Fícou nítido que o candidato TUCANO foi encurralado no debate e tinha que criar um factóide, como ele próprio diz, para ofuscar a vitória da candidata Ana que se saiu bem melhor no debate. Falou mais em propostas que pela primeira vez acontecem no estado. Gostei mais da candidata Ana, está mostrando melhor suas propostas.

Unknown disse...

ficou claro no vídeo que a acessoria do jatene se aproveitou do incidente.
No começo eu achei que era joagada do PT, mas agora vendo o vídeo eu vi o que realmente a conteceu.
O acessor da Ana Júlia começou pedindo a cinegrafista que não filmasse só que ele incistiu e ai o do pt botou a mão na câmera para não filmar
pronto era só o que o pessoal do Jatene queria.
Também achei uma idiotice dizer que os profissionais de fora estão se achando melhor que nós.
Acho que somos nós que temos nos fazer ser respeitado. Quem não iria trbalhar em outro estado se te oferecessem um dinheiro melhor que você ganha hoje?
Agora dizer que os caras se acham melhor que os daqui, isso não ficou claro nesse vídeo.
Alías é os tucanos que começam com o insulto.
Vamos analizar melhor o vídeo antes de sair po ai distribuindo impressões erradas