Líderes políticos da região de Tucuruí estiveram nesta quinta-feira, 7 de outubro, no escritório político de Simão Jatene para reforçar o apoio a candidatura. Entre os líderes estavam os prefeitos de Tucuruí, Sancler Ferreira (PPS), e de Nova Ipixuna, Edson Alvarenga (PTB).
Alvarenga fez questão de ressaltar que, no primeiro turno das eleições taduais, tinha um acordo firmado com o atual governo e que cumpriu a risca. “Mas agora eu me sinto livre para ir para a campanha de Simão Jatene porque acho que ele é o melhor para o Pará”, afirmou.
Também participou do encontro o ex-presidente da Câmara de Tucuruí João Batista Gomes. “Eu sempre fui Jatene, mas agora vou trabalhar ainda mais pelo candidato nesse segundo turno. Também vamos trabalhar pela eleição de José Serra. Vamos garantir essas duas vitórias. O trabalho agora é tirar voto do adversário”, avaliou.
Outra liderança importante que participou da reunião foi o ex-prefeito de Breu Branco, Armênio Barreirinhas (PMDB). “O encontro foi muito bom e produtivo. Eu vou trabalhar pelo PSDB e vamos ganhar neste segundo turno”, afirmou.
Informações cedidas pela assessoria de Simão Jatene.
Nenhum comentário:
Postar um comentário