Téobaldo Barbosa, o marketeiro chefe da Link, em discurso proferido durante churrasco realizado na produtora Digital no último dia do programa eleitoral gratuito, disse que "dê no que dê" o PT do Pará vai ficar devendo à agência baiana um agradecimento pela "sobrevivência política de Ana Júlia" e por "tornar viável a candidatura de Paulo Rocha". Entre um gole e outro de Cerpinha, Téo, como é conhecido o comandante da esquadra baiana, relatou que quando a empresa chegou aqui, em abril, "nem Ana Julia acreditava nela como candidata" e que "o PT inclusive discutia outros nomes para a disputa". Afirmou que Paulo Rocha era inviável e se tornou viável graças à abordagem "inovadora" da propaganda do deputado petista na TV. Além disso, hoje Ana Júlia, ainda segundo o marketeiro, "ostenta mais de 30% de intenção de votos" graças ao ótimo trabalho da Link. "Se tiver segundo turno, tivemos tudo a ver com isso; seria uma injustiça não sermos chamados para fazer o segundo turno", decretou.
Detalhe, um integrante paraense gravou a as falas do homem e mandou para alguns dirigentes petistas que, claro, deduraram ao blog as palavras gentis.
3 comentários:
Esses baianos pensam que enganam a gente. Podem até enganar os petistas que cairam nesse papo de dorminhoco.
É o que dá contratar axé music pra dar ritmo ao carimbó.
se dependesse da competencia deles nós estavmos todos fumados. Quem tem que ser agradececido é a militancia aguerrida do PT que vai a rua de qualquer jeito.
vamos ganhar por que somos querreiros e guerreiras
Postar um comentário