5 de out. de 2010

Jordy agradece os mais de 201 mil votos conquistados nas urnas.


No retorno, nesta terça-feira, 05, aos trabalhos da Assembléia Legislativa, o deputado estadual, Arnaldo Jordy (PPS) agradeceu os 201.171 votos obtidos nas urnas nas últimas eleições e que o elegeu o terceiro deputado federal mais votado do Pará. “Queremos agradecer a todos que depositaram confiança em nosso trabalho”, disse o parlamentar, afirmando estar muito feliz e, ainda, surpreso com a votação expressiva. “Voto é sempre imprevisível. Não tínhamos noção do tamanho dessa manifestação”, ressaltou.

A maior votação do deputado veio da Região Metropolitana de Belém: 159.370 votos. Somente na capital, foram 130.997 votos, o maior número entre todos os candidatos que concorreram ao mesmo cargo. Outra votação expressiva foi em Ananindeua, na região Metropolitana. Jordy obteve 23.212 votos, sendo o segundo mais votado no município. “Em todos os lugares, sempre recebíamos muitas manifestações de apoio e de reconhecimento ao nosso trabalho, mas não tínhamos idéia da dimensão desse apoio”, frisou, lembrando que em sua campanha enfrentou muitas dificuldades, principalmente financeira. “Tivemos que parar a campanha por duas vezes por falta de papel e de combustível”, frisou.

Segundo turno – Com um candidato do PPS a vice-governador na chapa do candidato a governador Simão Jatene (PSDB), Jordy informou que a orientação agora é trabalhar para elegê-los. Ele considera positiva a realização do segundo turno porque é a oportunidade dos eleitores conhecerem melhor as propostas dos candidatos. “O segundo turno é um bom expediente da democracia brasileira”, disse.

7 comentários:

Anônimo disse...

Quem viu o Jordy !
Comunista sério até há pouco, associou-se ao pior que existe na política brasileira. DEM, PSDB e outros menos votados.

Anônimo disse...

foi muito bem votado, mas o jordy tem dois milhões e meio de motivos para não falar em dificuldade financeira

Anônimo disse...

Bem vindo ao paraíso neoliberal Jordy!

Saré disse...

A votação do Jordy traduz o tamanho da vontade do povo paraense, em especial o da região metropolitana, por uma nova política, feita para transformar a vida das pessoas, focada na sua inclusão pela contribuição de cada um por uma sociedade mais justa, sem usar da carência alheia para se dar bem!!!
Vamos ao segunto turno.
Obs. Já passou da hora dos petistas saírem do anonimato quando tentam desqualificar seus opositores. Isso é feio, senhores!!

Anônimo disse...

Ele teve ganhos com o caso da pedofelia, mas que, infelizmente não resolveu coisa nhenhuma. É só andar pela cidade e ver que as crianças e adolescentes continuam sendo exploradas. O Jordy atingiu o objetivo dele. Doravante...

Advogado disse...

Prezado anônimo,
Se não me engano, quem deveria ter resolvidos os problemas de gestão do estado e do Município são, respectivamente, a Ana Júlia e seu fial escudeiro, Duciomar Costa.
Está dna hora de, ao invés de insistir na desqualificação dos adversários, pela repetição de mentiras ( expediente usado pelos nazistas, se vc não sabe).
Jordy, há 26 anos como parlamentar, já teria sido rejeitado pelas urnas, pois mentira tem pernas curtas, o que, aliás, A Governadora sabe muito bem, pois está colhendo da árvore que plantou.

Advogado disse...

E, antes que me esqueça, não foi Jordy que teve ganhos com a CPI, mas toda a sociedade paraense que, finalmente, despertou para a dimensão social da prática aboninável da pedofilia e se posicionou definitivamente contra essa gravíssima forma de exploração do homem pelo homem.
Temos, por isso, um belo motivo para dizer que estamos construindo uma sociedade civilizada.