19 de out. de 2010

No Twitter do Jader

"Deixo claro aos menos informados: o PMDB, nacionalmente, apoia Dilma. Ao governo do Pará, o apoio está liberado a Jatene ou Ana Júlia".

8 comentários:

Anônimo disse...

O plantão anômino informa:
Veja no site Diario do Pará ou no yahoo:
Dilma tem 12 pontos de vantagem sobre Serra, aponta Vox Populi. A pesquisa, realizada entre os dias 15 e 17 de outubro.
Bacna, divulgue oscomentários os seus leitores agradecem. Acredito que não custa nada!!!!

Anônimo disse...

O plantão anômino informa:
Veja no site Diario do Pará ou no yahoo:
Dilma tem 12 pontos de vantagem sobre Serra, aponta Vox Populi. A pesquisa, realizada entre os dias 15 e 17 de outubro.
Bacna, divulgue oscomentários os seus leitores agradecem. Acredito que não custa nada!!!!
Ou vc tem rabo preso?

Anônimo disse...

do www.blogdobordalo.com

Ana Júlia venceu o debate na Record. Jatene e sua equipe perderam até a compostura

Ana Júlia ganhou o debate da TV Record, de longe (leia post acima). É neste ritmo, firme nas opiniões, e na certeza do ótimo trabalho desenvolvido, que vamos chegar à vitória no dia 31 de outubro.

Nos pontos altos da discussão, a companheira Ana revelou a farsa da propaganda tucana, que colocou uma ex-assessora de governo, que foi condenada a devolver milhões de reais afanados dos recursos públicos, para desqualificar a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Altamira criada por Ana Júlia.

Ana Júlia novamente emparedou Jatene ao perguntar se o candidato prefere o projeto das Upas 24 horas, que passaram a integrar a propaganda dele, que são marcas do governo do presidente Lula e não a proposta do candidato José Serra (PSDB) ao governo. Ou seja, sem propostas, imitam as nossas.

Em Saneamento básico, Ana Júlia demonstrou que em mais uma área, depois da segurança, educação e saúde, investiu muito mais do que o PSDB e seus aliados demos e do PPS: investiu cerca de 20% a mais que o governo passado.

Ana Júlia demarcou que as diferenças históricas com Almir Gabriel não mudaram, mas, pelo bem do Pará, ele passou apoiar nosso projeto de desenvolvimento e nós, como queremos agregar todos os que querem um Pará "lá em cima", evidentemente aceitamos.

Xenofobia e desrespeito tucano provocam tumulto depois do debate

Provocação é uma arma permanente dos tucanos no Pará. Uma pena que até os profissionais que operam sua comunicação se deixem levar pelas baixarias da campanha do PSDB.

Foi essa a raíz da "confusão" no pós-debate de ontem, quando um cinegrafista da equipe de Jatene, contrariando as regras do debate e o respeito que se deve ter com as pessoas, tentava ostensivamente filmar a entrevista que Ana Júlia concedia, acerca do debate, para a própria Record, no que foi impedido pela assessoria da nossa candidata.

Feito isso, agressões de "vagabundo" e "forasteiro" contra o coordenador de marketing de Ana Júlia foi o que se ouviu da "torcida" tucana. Um absurdo numa terra tão acolhedora como a nossa, ainda mais atacando um trabalho profissional, numa explícita demonstração de xenofobia, que nada tem a ver com os paraenses.

Lamentável. Uma vergonha para os paraenses. Mais uma provocada por Jatene e seus aceclas.

Postado por Deputado Carlos Bordalo às 10/19/2010 0 comentários

Anônimo disse...

Bacana, faltou voce dizer que quem escreveu isto foi o Dr. Jader hoje no twitter.

Anônimo disse...

O Bordalo esta vendo o que ninguem viu ontem no debate, esta parecido com a narração do Galvão Bueno que quer mostrar a todos o que não se vê nos jogos.

Anônimo disse...

Existe uma torcida do contra que está "secando" o Jader em seu "calvário" eleitoral do corrente ano, mas estejam certos Jader não será "crucificado". Nesse tema, há muitos desinformados e "desleiturados", palpiteiros de plantão e fofoqueiros contumazes.
O STF tem compromisso com a Constituição e não decidirá sob pressão. Os ministros são favoraveis a lei impeditiva, mas estão divididos quanto a sua aplicação nas eleições de 2010.
Um fato que chama a atenção é que Jader recebeu mais votos que o numero de signatários da iniciativa popular, transformada em lei. Esse fato não pode deixar de ser considerado relevante na analise da legitimidade do direito de Jader concorrer ao cargo de Senador. Sua votação suplantou a parcela de cidadãos da sociedade brasileira (1% do elitorado nacional) que tomaram a iniciativa de subscrever projeto de lei apresentado à Camara dos Deputados. Se 1,3 milhão de eleitores dizeram que querem Jader fora, 1,8 milhão dizeram que querem ele dentro do processo politico. Aliás, o dispositivo que trata de renuncia nem sequer constava no projeto original. Mas o que se discute mesmo é a constitucionalidade da aplicação da lei desconsiderando o princípio da anterioriedade em razão de sua influência no processo eleitoral.
As melhores cabeças do STF dizeram que não se aplica. Vamos aguardar a nomeação do Ministro Asphor para saber qual o desiderato desse dilema institucional. Eu torço pelo respeito à Constituição, portanto a favor de Jader.

Braga disse...

O Bordalo está vendado! Coitado não encherga um palmo a sua frente... vai ser um baile... hum!

Anônimo disse...

BORDALO, VC ESTAVA NO DEBATE?? OU VC VEIO DE MARTE? NAO VI EM MOMENTO ALGUM ESTA SUPREMACIA DE ANA JULIA CAREPA...