23 de fev. de 2011

19-02-2011 - Bacana entrevista Simão Jatene _Parte 1

4 comentários:

Anônimo disse...

Marcelo , PARABÉNS... pela entrevista, foi muito show, o nosso governador é NORMAL, não tem as loucuras da antecessora.
Tava eu circulando na transamazonica perto da minha madeireira e tenho um furo pra contar da SEMA.
Tá havendo uma fiscalização em PMFS, tudo muito em off,na região oeste do Pará, mais o absurdo, é que o coordenador da equipe da SEMA é ZOOTECNISTA!? agora entende, o que tem haver zootecnia com engenharia florestal, humhum... será que vai começar tudo de novo... ou vai piorar.
Será que o nosso governador tá sabendo disso.

Anônimo disse...

É Bacana vc é um grande PUCHA SACO mesmo, voce deveria ter vergonha. Muda essa sua postura porque está pegando mal. Todo mundo já sabia da sua preferência pelo atual governador. Besta foi a ex-governadora de não ter acabado com voce antes. Mais nunca é tader, um dia ela vai voltar, aí eu quero saber o que voce vai fazer? É bem provável que voce vire casaca.

Anônimo disse...

Esse velho tem é que se mancar não faz outra coisa que não seja falar mal do governo anterior. Governador isso já está enchendo o saco da população, o que nós queremos saber o que foi o que voce veu fazer, porque até agora não estamos vendo nada. Toda entrevista voce fala mal do governo anterios, parece a aqueles velhos fofoqueiros que não tem o que fazer, vê se te manca e vai trabalhar, a população está de OLHO. Nem mesmo a ex-governadora que é mulher ficou falando em todas as entrevistas da suas besteiras, incompetências e mudanças, ela simplesmente respeitou e com seu caráter e fibra lutou contra todos voces,e o pior que venceu. É isso que deixa voce revoltado, ter sido vencido por uma mulher, esquece e vai trabalhar preguiçoso, e vê se para de ficar tocando o pau no governo dos outros, não se esqueça do seu que foi um fracaço, por isso que voce perdeu, não foi nada diferente do que o da ex-governadora.

Zé Ferino disse...

O Jatene está naquela de todo político recém eleito: dá entrevista para qualquer um a fim de ganhar espaço.