18 de fev. de 2011

Jatene no Bacana


O Governador Simão Jatene dá entrevista no Programa Bacana da TV RBA neste sábado das 20 as 21 horas falando de dívida do Estado, empréstimo 366, contrato dos veículos da polícia, hospitais regionais, família, carreira, música, projetos de educação, segurança,saúde, e muito mais.
Assista.

16 comentários:

Anônimo disse...

Escutando os discursos de moralidade,honestidade dos representantes do governo estadual.

Venho pedir a vc, da possibilidade de vc agurmentar o senhor José Tostes Secretário da Fazenda, sobre o nepotismo dentro da SEFA,desvio de função dentro da SEFA, esquemas fraudulentos dentro da SEFA, esquemas esses de conhecimento geral, mais não combatidos.

Hoje mesmo foi publicado no diario oficial do estado 7 remoções ex-officio da Cecomt-Carajás(Marabá)para o Orgão Central. As 7 pessoas removidas contra suas vontades são ocupantes do cargo de motoristas.Inclusive 1 tem e sempre teve domicilio em Marabá. Foram removidos com o argumento de que teria 16 motoristas na citada unidade fazendaria, e que parte deles estaria no desvio de função.
Detalhe,so foram removidos os motoristas que exerciam suas funções de motoristas, os que estão no desvio de função continuaram lar trabalhando justamente no desvio de função,agora ja esta pronto novas remoções, so que dessa vez de outras unidades para Cecomt-Carajás(apadrinhados), metade seria de motoristas. Trocaram 6 por meia duzia.

Gostaria de saber quando a SEFA vai estancar a sangria de impostos causado pelos esquemas de vendas de notas fiscais frias(principalmente madeira)e conhecimento de transportes rodoviario e aquaviario das transportadoras.

Esses esquemas causam um rombo de milhões no cofre do estado todo mes.Detalhe, são praticadas a mais de 20 anos,de conhecimentos de todos da fiscalização, mais não combatidos.

Hoje deve ter operando no estado do Pará algo entorno de 200(Empresas) transportadoras de cargas. So que somente 5 pessoas devem deter o comando de 100 dessas empresas operando em todo territorio do estado.

São pessoas que nunca aparecem,mais patrocinão grande estrutura para os fiscais que trabalham nos postos fiscais de fronteiras da SEFA.Como aluguel de casas,carros.
Mais uma contribuição mensal de 5.000,00 mil reais por empresa,para não ter maiores embaraços nos postos da SEFA.
Essa citada contribuição seria cobrada para coordenação geral dos postos fiscais do estado,Cecomt-Belém,que comanda da capital(Belém) todos os postos fiscais do estado.Se pelo menos a metade dessas empresas contribuirem com essa caixinha,o pessoal esta bem na foto,5.000,00 reais X 100 Transportadoras= 500.000,00 reais por mes.

Falar para o Sr.José Tostes ficar de olho nos postos fiscais, a SEFA não é nem de perto a RF,digo no criterio sutileza.

Anônimo disse...

Tá com pulga na cueca... Axxxi vai lavar !

Anônimo disse...

Jatene fez uma visita "surpresa" neste sábado no Hospital Ofir Loyola ! E por "coincidência", a imprensa também apareceu por lá, pasmem!, de "surpresa" ! Será que o Ney Messias, fotógrafo da "visita surpresa" pensa que a gente não pensa ?

Anônimo disse...

Nããão tendo nada o que mostrar do que vai fazer, e estando bom para ambas as partes, Simão vai se tornando o rei dos factóides !

Anônimo disse...

Fala Bacana, bom dia!

Gostaria de compartilhar com você e seus leitores, uma crônica sobre trânsito, corrupção e mediocridade, postada em meu blog: http://bit.ly/hAtxjk

Obrigado,

Luã

Anônimo disse...

ôpa ! Vou assistir de camarote saboreando uma CERPA bem gelada.

Kliver Barreto. disse...

Eu vou assistir.Mas se não prestar
eu vou dizer.
Até agora ninguém nesta cidade conseguiu "convencer o homem a dizer
tudo o que o povi pçrecisa saber"...é só pavulagem!!
Ele até demonstra querer,mas nibguém consegue provocar..
Vamos ver se vc manda bem.

Anônimo disse...

Lá vai o Simão Pescador abrir sua boquinha e falar mal da Ana Júlia. Ele deveria era se lembrar que mandou para o espaço a Lei que condena o Nepotismo, pois ontem mesmo lá na Terra Firme, estava junto com sua filhota cabeluda, a Isabella, onde esta, que já faz parte do governo , deitou falação sobre o Pro-páz. Com a palavra o Ministério Público, para tentar corrigir esta aberração.

Anônimo disse...

Simão e Tiririca... Pior do que está não fica.

Anônimo disse...

Tiririca e Simão, tudo do mesmo timão...

Anônimo disse...

Sinceramente, mas sinceramente mesmo, alguém aí acha que uma pessoa normal vai deixar de assistir o Jornal Nacional e a Novela das nove pra assistir a dupla Bacana e Simão ? Ei Araken, volta no ano que vem !

Anônimo disse...

JAtene, aqui em Tucurui o Regional ta um caos, o Prefeito Sancler de Tucurui colocou o hospital municipal dentro do Regional, o governo tem que tomar uma atitude sobre isso, se não piorara, porque a rede basica do municipio não funciona, não tem remedios, não te medicos, não existe atendimento da rede basica, superlotando o Regional para onde o municipio direciona, que é para fazer somente a alta complexidade no Regional, esta morrendo gestantes e suas crianças por falta de acompanhamento nos posto de saude, o Regional aqui em minha cidade é 13km de distancia da cidade, se ja pensou e o pobre??que não tem dinheiro para a passagem de onibus, taxi ou mototaxi...A situação ta séria Jatene, não deixe Sancler fazer a politica de que não tem nada haver com a crise, se ele mesmo colocou sem autorização previa do estado a maternidade dentro do regional, daqui a pouco tudo vai ser culpa do estado por ele não vai saber como se defender...E o estado ficara em um posicionamento ruim no municipio, eu votei no senhor jatene!!

Anônimo disse...

JATENE TOME PROVIDENCIA EM TUCURUI, PORQUE ESTA INDO DE MAL A PIOR, O PREFETO SANCLER NÃO PEDIU SUA AUTORIZAÇÃO PARA COLOCAR O HOSPITAL MUNICIPAL DENTRO DO REGIONAL, E NÃO TEM MEDICOS SUFICIENTES, TEM GESTANTES PERDENDO SEUS BEBES POR FALTA DE ATENDIMENTO, NÃO TEM ANESTESISTA SUFICIENTE EM NOSSO MINICIPIO, E SANCLER ESTA JOGANDO TUDO PARA O ESTADO, O PREFEITO ESTA DEVENDO ATE OS EMPRESARIOS DO MUNICIPIO, ACHO QUE ELE QUER USAR O DINHEIRO QUE VEM DO SUS PARA PAGAR AS DIVIDAS, JÁ QUE O HOSPITAL MUNICIPAL NÃO ESTÁ FUNCIONANDO, ESTA TOTALMENTE FECHADO, E TUDO QUE ACONTECE NO REGIONAL É CULPA DO ESTADO NÃO DELE, PREFEITO SANCLER!!!PRESTE ATENÇÃO JATENE O QUE ESTA ACONTENCENDO NO INTERIOR DO ESTADO!!! Sancler é esperto

Anônimo disse...

Olhe para Tucurui Jatene, o Hospital Regonal está um caos, por causa do Prefeito Sancler!!

Anônimo disse...

Cadê a entrevista ?

Anônimo disse...

Tomou doril !