26 de fev. de 2011

INCRA, ufa!

Cássio Pereira, ex secretário de Agricultura de dona Ana é o novo presidente nacional do INCRA.
O PT do Pará brigou, esperneou, chorou e conseguiu.
Mas, porque diabos os vermelhos se amarram tanto nesse órgão ?

6 comentários:

Anônimo disse...

Marcelo é preciso muito FARO para descobri os motivo$.

Anônimo disse...

Quando é do PT voces sempre jogam indiretas, fazem logo um escandalo, mais quando é do PSDB voces nem comentam. Exemplo é como o bacana se refere a ex-governadora de DONA ANA fazendo ironia, no entanto quando se refere ao atual governador, é com respeito, esse Bacana e um tremendo PUCHA SACO, logo o seu dia vai chegar, e mundo sempre dá muitas voltas, e o seu dia vai chegar, é uma questão de tempo. Um dia ELA vai voltar e voces vão ter que engolir.E quanto aos motivos dos diversos nomes indicados pelo atual governador nos cargos importantes, voces tem FARO para descobrir? OS MOTIVO$, é bem provável que não voces não acham nada do atual governo, não é Bacana?

Anônimo disse...

nao precisamos chorar e nem espernega, como vcs fazem e fizeram na ceasa,e outro que o PMDB controlava. tu tem uma lingua so pra ver os defeitos dos outros os de vcs, de baixo do tapeite.

Anônimo disse...

NA SINCERIDADE, ORO PARA QUE O INCRA NAS MAOS DESSA TURMA N SE TORNE UM FOCO DE ESCANDALOS VENHA A MANCHAR O GOVERNO DA DILMA, TEM QUE TER MUITO CONTROLE SOBRE ESSES GULOSOS

Anônimo disse...

Eu $ei o$ motivo$, ma$ não digo porque tenho filho$ para criar.

Anônimo disse...

Ainda bem que o PMDB encontra-se fora dessa máfia política "bendita"!
O PMDB já tem uma quadrilha de metralha muito grande pra se preocupar!
Um forte abraço!