26 de fev. de 2011

SOCORRO

Os números são alarmantes, em média 70 mortes por dia no Pará nos anos de 2009 e 2010. O comando policial anunciou medidas de combate, como concurso para mil pessoas, a compra de mil veículos e 4 helicópteros.
As ações de combate ao tráfico em vários bairros de Belém se intensificaram essa semana.
Somos o quarto Estado mais violento do país.
Que assim continue e cresça. Estamos de olho.

4 comentários:

Anônimo disse...

Já que você fala de violência, gostaria de alertar, mais uma vez, para situação em que os rios do Pará se encontram.Todos os dia piratas praticam assaltos a embarcações que transportam passageiros do interior pra Belém. Ontem o navio Luzeiro, vindo de Muaná, foi mais uma vítima desses bandidos. Hoje, outra embarcação de Muaná foi assaltada.Nos dois assalto, prejuízo de mais de duzentos mil reais e muita humilhação aos cidadãos que viajavam nesses barcos.Gostaríamos que o governo parasse de criar factóides só pra aparecer e começasse a trabalhar pelo povo do Pará.

Anônimo disse...

Bacana,
Na verdade, os dados referente a violência, de 1998 a 2008, é prova da imcompetência Tucana, uma vez que o periodo, alcança os três últimos governos Tucanos. Seria bom o Jatene, começar a trabalhar, a população, agradeceria.
Um Abraço.
João Costa

Anônimo disse...

70 por dia?
Isso dá mais de 25.000 por ano, estou achando um pouco demais.

Anônimo disse...

Bacana,
Periodo de 1998 a 2008, demonstram asmazelas sociais Tucanas. o Simão
Jatene, deve explicações a sociedade, se é que temo que explicar.
Celso Cardoso